Marvel Contest Of Champions v43.1.0 Apk Mod (Mod Menu)

MARVEL Contest of Champions Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de luta gratuito. Embora o jogo tenha sido lançado em 2014, ainda é muito popular e é constantemente atualizado com novos personagens, missões e tesouros para descobrir. Como jogador, você assumirá o papel de um Summoner e terá a tarefa de lutar em uma variedade de missões, batalhas e eventos especiais, além de ação colorida e rápida. Se você joga o jogo há algum tempo ou está apenas começando, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Campeonato MARVEL!

MARVEL Contest of Champions Apk Mod Dinheiro Infinito e Cristais Infinitos Atualizado 2024 Download Para android Via Mediafire

O objetivo final do MARVEL Contest of Champions Apk Personagens Desbloqueados é construir o maior, pior e pior time de heróis e vilões para derrotar todos os outros. É claro que, ao longo do jogo, você pode fazer várias coisas diferentes para ajudar seu esquadrão a se tornar a máquina de combate definitiva.

Imagem da captura de tela

campeão

Todos os personagens que você pode jogar ao longo do jogo são chamados de campeões. Você sem dúvida reconhecerá esses personagens de filmes, quadrinhos e outras mídias da MARVEL ao longo dos anos. MARVEL Contest of Champions apresenta quase 100 heróis jogáveis ​​diferentes no jogo, então você conhecerá alguns de seus heróis, vilões e anti-heróis favoritos ao longo do caminho. Se você quiser construir a melhor equipe, precisará trabalhar em missões, aumentar o nível de seus campeões e usar cristais para ganhar novos campeões.

Novos campeões, cristais e unidades.

Quando você inicia o jogo você já tem dois campeões em seu arsenal, mas eles são muito fracos, conforme você progride poderá adquirir campeões melhores. Para obter um novo campeão, você precisa pegar o cristal e abri-lo para ver o que está dentro.

Embora o jogo ocasionalmente recompense você com cristais que lhe dão a chance de adquirir novos campeões, a principal maneira de ganhar cristais de campeões é coletar moedas premium chamadas unidades no jogo. Você recebe unidades à medida que avança no jogo e derrota inimigos, ou as compra com dinheiro real por meio de compras no aplicativo. Assim que você tiver unidades suficientes para comprar um Cristal de Herói Premium (um de 100 unidades), você pode abrir o cristal e obter um herói aleatório.

Imagem da captura de tela

Classificação do Campeonato

Nem todos os campeões são criados iguais. Cada campeão tem uma classificação, representada por estrelas, sendo uma estrela a classificação mais baixa e quatro estrelas a classificação mais alta.

Quanto maior a classificação do campeão, mais forte será sua força geral. Usar Cristais de Herói Premium lhe dará a chance de ganhar Campeões de 2, 3 ou 4 Estrelas; no entanto, quanto maior o nível, menos eles encontrarão no cristal.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

–  MENU MOD
– Dano múltiplo
– Defesa múltipla
O mod pode não funcionar em aparelhos com android 11

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 1.5GB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

5 Comments on “Marvel Contest Of Champions v43.1.0 Apk Mod (Mod Menu)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *