Magic Tiles 3 v11.024.006 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Magic Tiles 3 Dinheiro Infinito é um jogo de ritmo no qual você toca nas notas que caem da tela. O problema é que as notas caem tão rápido que um erro faz você começar a jogar do zero.

Magic Tiles 3 Diamantes Infinitos Para Android e iOs Grátis 2024

As configurações do jogo em Magic Tiles 3 são exatamente as mesmas das duas versões anteriores da série. Uma série de notas caem da tela muito rapidamente, e você precisa apertar a tecla certa para continuar tocando. Quando você está tocando bem, o canto soa muito bem; quando você está tocando mal, você não consegue ouvir a música.

Imagem da captura de tela

Modo Batalha

A inovação desta versão da série é o seu modo de batalha, no qual você compete online com outros jogadores. Este modo de jogo não apenas lhe dá a chance de mostrar suas habilidades, mas também tem a chance de ganhar muitos rubis, que você pode usar para desbloquear mais músicas.

Imagem da captura de tela

Nova Experiência

Magic Tiles 3 é a mais recente edição da franquia de maior sucesso no Android e, como seus antecessores, oferece uma experiência de jogo muito boa. Os fãs de jogos de ritmo com certeza vão adorar.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: obtenha-os após a conclusão do tutorial

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 130MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *