terça-feira, 18 de setembro de 2018

Incredible Monster Hero Apk Mod v4.3 (Dinheiro Infinito)





Aqui é o seu novo melhor amigo, incrível herói cidade monstro. Desfrute de uma conexão incrível notável de herói monstro jogos super-prisão de escape para livre e desfrutar o melhor de jogos criminais. Experiência esta jornada ação monstro prisão fuga incrível de herói monstro lutando . Você, juntamente com seus companheiros prisonsers são condenados à prisão perpétua nos principais jogos jogo jailbreak para as crianças brincarem.


Agora você deve cuidadosamente planejar uma fuga da prisão ou fuga da prisão clandestina por derrotar todos policial neste top de linha de jogos de tiro da polícia. Você tem essa capacidade incrível de se transformar em um monstro super-herói incrível com força muscular fenomenal. Sendo um monstro gigantesco de jogos de aventura de ação, prepare-se para a luta contra as tropas policiais bem treinados, policiais derrota com os seus poderes especiais de destruição enquanto você entrar em uma luta cidade ardente.

IMAGENS DO GAME

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela





O QUE HÁ DE NOVO

- Dinheiro Infinito


MÉTODO DE INSTALAÇÃO LOGO ABAIXO !


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dadosnível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz

INFORMAÇÃO

Tamanho: 50MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 4.3

Oferecido por: Great Games Studio






"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...


ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: