Hex Commander Fantasy Heroes v5.1.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Hex Commander: Fantasy Heroes Dinheiro Infinito é um jogo de estratégia desenvolvido e publicado pela Home Net Games. Witcher: Fantasy Heroes, você experimentará a guerra entre humanos, orcs, goblins, elfos e anões . Lidere seu exército para a batalha neste tão esperado jogo de estratégia!

Conteúdo do jogo

Imagem da captura de tela

Use as habilidades especiais de sua unidade para levar seu exército à vitória, use terrenos e edifícios para melhorar suas habilidades e derrotar seu inimigo.

Campanha

Imagem da captura de tela

Na campanha humana, você assumirá o papel de Percival Kent, um paladino experiente enviado pelo rei para investigar a atividade dos goblins na área residencial. O reino está à beira da guerra… Quem está por trás disso? alianças são necessárias para a inevitável invasão goblin? Participe desta emocionante guerra para obter a verdade e proteger seu povo.

Para obter uma vantagem estratégica , você precisa usar magia, e não é tão simples quanto implantar unidades de mago. Como paladino, Percival foi treinado para usar um pergaminho de guerra para mudar a maré da guerra em um instante. Convoque os mortos-vivos, atraia o inimigo em uma chuva de fogo ou na névoa venenosa, ou colocá-lo em um frenesi.

Graças ao terreno dado pelo rei, você pode modificá-lo de acordo com seu estilo de luta preferido. Cultive heróis, fortaleça suas unidades favoritas e aprimore as matrizes de teletransporte para obter vantagem no campo de batalha.

Funcionalidades do jogo

Imagem da captura de tela

Um jogo de estratégia baseado em turnos com regras claras e táticas complexas, e o estilo de jogo pode ser ajustado de acordo com as preferências pessoais;
Use habilidades especiais de heróis ou unidades para obter vantagens no campo de batalha;
Construa bases, treine tropas e recrute unidades especiais
Cada raça tem unidades e características bem equilibradas, e estratégias elaboradas tornam o combate mais rico e diversificado
Complete a campanha para descobrir a verdade por trás das Guerras do Reino

Comentários

Um jogo de estratégia indie free-to-play que você pode experimentar. Não há absolutamente nenhuma necessidade de comprar os itens de carregamento. Você só precisa comprar mais de 3 yuans a cada 5 rodadas. Você não precisa comprar os outros. É muito consciente. O mágico e a catapulta são invencíveis. Recomenda-se O único outro ponto é que a desvantagem é que quando você atinge os mortos-vivos, não há chinês, tudo em inglês.

O QUE HÁ NO MOD

– Compras Grátis

NOTA: Compra com dinheiro real

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 77MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Hex Commander Fantasy Heroes v5.1.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *