segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Hex Commander Fantasy Heroes v4.6 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Hex Commander Fantasy Heroes Apk


Hex Commander Fantasy Heroes Apk Mod Tome parte em um dos shows de carros blindados BattleMinibots, impressionantes jogos de luta de robôs com esses carros blindados e veículos armados de controle remoto. Está é uma luta de carros indestrutíveis e extremamente perigosos cada um de quais tem sua própria arma para corrida mortal. Crie seus próprios carros blindados minibot na garagem e faça upgrade de suas propriedades para fazer um protótipo nesses jogos de lutadores e se tornar um membro da Liga de guerras de robôs!
 


Divirta-se olhando para as lutas de robos de aco BattleBots e shows de guerras de robôs com carros blindados? Sempre sonhou em criar seu próprio robô de luta de carros e reunir uma equipe para participar do show de corrida mortal? Com jogos de luta de robôs Ciborgue Com Arma - Batalhas De Robos Lutadores, QUALQUER UM pode ser parte do jogo de carro de guerra de robo barulhento, pois essa luta de carros é muito emocionante, e além disso é grátis!

Registro de alterações da versão 4.6:
- Correção de bugs e outras melhorias.


Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela


Free Shopping
(por dinheiro real)



Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 65MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 4.6

Oferecido por: Home Net Games





"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...


ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

Um comentário: