Helix Jump v4.0.6 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Helix Jump Dinheiro Infinito é um divertido jogo de habilidade onde você controla uma bola saltitante através de um labirinto de espirais. Se você realmente quiser testar seus reflexos, em poucos minutos, você entenderá que o primeiro nível do jogo é apenas a ponta do iceberg, porque o jogo é incrivelmente complexo.

Jogabilidade simples

Imagem da captura de tela

Mas a jogabilidade é muito simples. Além disso, a bola começará a quicar automaticamente, repetindo no mesmo bloco até que você a direcione na outra direção. Para fazê-lo virar para a direita ou para a esquerda, toque na tela e deslize para a esquerda ou para a direita. À medida que você salta em cada nível no Helix Jump, mais e mais obstáculos aparecerão em sua aventura.

Exemplo

Imagem da captura de tela

Por exemplo, quando um quadrado vermelho aparece, você precisa evitar atingi-lo – caso contrário, seu jogo acabou. Dito isso, você também encontrará fragmentos explosivos e alguns que o enviarão de volta aos níveis anteriores, e você terá que reagir rapidamente.

Suas Habilidades

Imagem da captura de tela

À medida que você progride neste jogo, nível após nível de ação saltitante permitirá que você melhore suas habilidades. Mas isso não quer dizer que o jogo não tenha nenhuma dificuldade. Mesmo se você passar com sucesso em cada nível, precisará obter pontos extras acelerando-o ou tentar completar com sucesso as tarefas mais difíceis – sem tocar nas bordas de nenhum labirinto durante o jogo. De qualquer forma, sua principal prioridade é pular com sucesso todas as plataformas, quanto mais cedo melhor. Quão rápido você pode ir?

O QUE HÁ NO MOD

 – Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 95MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *