Gardenscapes v7.8.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Gardenscapes Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo casual onde seu objetivo é trazer de volta à vida um belo jardim em uma enorme vila. Para fazer isso, você precisará construir bancos, fontes, cercas, esculturas, lâmpadas de rua, árvores e vários itens decorativos para tornar seu jardim único. Ao mesmo tempo, você seguirá uma linha de história interessante, o protagonista é seu mordomo Austin.

Gardenscapes Dinheiro Infinito e Estrelas infinitas 2024 atualizado Para Android e iOs. Mediafire!

A jogabilidade de Gardenscapes Hackedo e Tudo Desbloqueado é bastante simples. Para construir novos elementos no jardim, você precisa de dinheiro e estrelas. Para ganhar dinheiro e estrelas, complete uma série de jogos de combinar 3 (como Candy Crush, Bejeweled). Portanto, não importa em que estágio você esteja, você pode ter uma experiência interessante.

Imagem da captura de tela

Desbloqueei Conteúdos

O jogo contém mais de 100 níveis, onde você conhecerá novos personagens e desbloqueará toneladas de conteúdo. Você ainda terá um animal de estimação amoroso para acompanhá-lo durante toda a jornada.

Imagem da captura de tela

Gráficos cativantes

Gardenscapes Apk Mod Desbloqueado é um jogo casual altamente divertido com gráficos cativantes e jogabilidade que funciona perfeitamente com dispositivos touchscreen. O jogo permite que você tire fotos do seu próprio jardim e compartilhe suas criações com outros jogadores.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro infinito – aumenta quando gasta

NOTA: As moedas aumentam quando gastas! A quantidade de estrelas pode ser negativa, mas você pode gastá-la!

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 140MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *