Galaxy Attack Alien Shooter v55.4 Apk Mod (Dinheiro infinito)

Galaxy Attack: Alien Shooter Dinheiro Infinito é um jogo SHUMP com visão de cima para baixo. O desafio que lhe dá é desviar de todos os obstáculos e balas enquanto destrói inúmeros inimigos.

Alien Shooter Apk Mod Dinheiro Infinito e Compras Grátis Atualizado 2024 Download Para Android e iOs

Este é um jogo retro que homenageia os jogos clássicos Galaga e Galaxian. Os controles do jogo foram alterados para dispositivos com tela sensível ao toque e sua nave se move com os dedos.

Imagem da captura de tela

Desafios

Cada missão é curta, mas há muitos inimigos que você precisa eliminar. Às vezes, você também precisa enfrentar desafios especiais, como atravessar um cinturão de asteróides ou lutar contra um chefe com uma barra de longa vida.

Imagem da captura de tela

Modos Especiais

Galaxy Attack: Alien Shooter Apk Mod é um jogo de tiro simples, mas muito interessante, com rodadas curtas, mas com alguns modos especiais, como o modo multiplayer, onde você pode lutar lado a lado, o modo infinito, onde você pode sobreviver o maior tempo possível.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Para obter muitos cristais, troque os cristais por moedas mesmo quando não forem suficientes ou quantidade 0

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 104MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *