Drift Max Pro v2.5.50 Apk Mod (Dinheiro infinito)

Drift Max Pro Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de confronto de corrida de drift apaixonado , modos de desafio e competições ricas, jogabilidade à deriva novinha em folha, velocidade e paixão clássicas , o melhor prazer de operação na ponta dos dedos e a melhor sensação. A simulação de condução , o vale a pena experimentar os efeitos visuais extremamente suaves, o estilo de jogo dinâmico e emocionante e a jogabilidade de velocidade poderosa e emocionante!

Baixar Drift Max Pro Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Para Android e iOs Download Via Mediafıre

Drift Max Pro Tudo Desbloqueado é um jogo de corrida para celular da empresa de jogos Tiramisu, um novo jogo de corrida de drift : Drift Max Pro! Escolha seu carro de drift, personalize-o e comece a drift. Escolha sua câmera e mude sua visão da pista, seja fora do carro ou no cockpit. Se você gosta de jogar jogos de drift, mas não se cansa de Tokyo Drift, baixe o Deriva Max Pro Dinheiro Infinito agora e escolha um emocionante modo de corrida de drift!

Imagem da captura de tela

Modo de jogo:

Drifting é a habilidade de manobra de dirigir um carro pelas curvas em velocidades e ângulos que excedem a aderência do carro. Drift é alcançado quando o piloto implementa a técnica de deslizamento controlado pelas curvas e ainda dirigindo na pista.

O drift é inseparável de corridas de velocidade, pilotos altamente qualificados e fãs de corridas hardcore.

É a combinação perfeita de habilidade, estilo e desempenho.

A alma da deriva está em manter o carro 100% controlável enquanto as rodas traseiras perdem aderência.

O Drift é tão popular porque reúne todos os melhores elementos do automobilismo .

Não há nada melhor do que um motorista altamente habilidoso pilotando um carro de rua de alta potência, ultrapassando os limites, derrapando em alta velocidade e queimando os pneus em altas temperaturas!

Dirija livremente

Personalização e modificação do carro: Pinte seu carro em 25 cores. Personalize seu veículo com uma ampla variedade de modificações de acabamento e aro.

12 pistas incríveis: asfalto, inverno, deserto, industrial, centro da cidade, vila, montanha- russa , túnel, montanha, slalom, cidade, rodovia e belo horizonte.

Controles de carro de última geração com opções de toque e inclinação, ambos incluindo freio de mão.

20 carros de drift impressionantes (incluindo um furioso Sahin, um muscle car americano , um carro esportivo europeu e uma lendária máquina de drift japonesa !!!).

Diferentes ângulos de câmera.

Edge Drift”: Ganhe mais moedas se aproximando da parede e mostrando suas habilidades de drifting.

Coin System: Ganhe moedas ganhando pontos de drift no jogo, drifting de borda ou ganhando bônus de tempo.

Tabelas de classificação : compita com seus amigos e outros jogadores ao redor do mundo em cada pista para chegar ao topo da tabela de classificação.

Configurações de qualidade detalhadas.

Imagem da captura de tela

Revisão do jogo

Os efeitos especiais de movimento rápido e a imagem real trazem uma sensação de imersão, a jogabilidade de condução totalmente simulada, as ricas habilidades de deriva e habilidades de condução, a pista livre e o maravilhoso duelo PK , trazendo-lhe um charme de velocidade emocionante e emocionante!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Compras gratuitas para a moeda do jogo (você pode comprar carros e elementos de personalização, mesmo que não possua moeda do jogo suficiente)
– Pneus adquiridos sem restrições

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 393MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 8.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “Drift Max Pro v2.5.50 Apk Mod (Dinheiro infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *