Dr. Driving v1.70 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Dr. Driving Apk Dinheiro Infinito Download 2022 é um jogo de direção. O jogo herda a tradição e a essência de um jogo de corrida. A velocidade é sempre a protagonista. Você pode escolher um carro normal para dirigir no jogo e também pode dirigir pela cidade em velocidade normal.

Baixar Dr. Driving Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Para Android

O jogo contém uma variedade de tarefas diferentes que exigem que os jogadores dirijam de uma cidade para outra e estacionem em locais específicos. O objetivo do jogo não é avançar a toda velocidade, mas melhorar e controlar a velocidade razoavelmente, para garantir que você não bata e dirija com segurança.

Imagem da captura de tela

Complete missões

Você precisará fazer todo o possível para completar a missão e ganhará muito dinheiro depois. Com dinheiro você pode comprar carros melhores para viajar pela cidade.

Imagem da captura de tela

Dr. Driving Mod

É isso mesmo, Dr. Driving Carros Liberados é um jogo de corrida de entretenimento tão popular, interessante e incomum. Se você precisa de um jogo de corrida assim para rodar, baixe e experimente agora! Você não vai se decepcionar.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 12MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


One Comment on “Dr. Driving v1.70 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *