Dead Ahead Zombie Warfare v4.0.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Dead Ahead Zombie Warfare Apk Dinheiro Infinito download 2023 é um jogo de estratégia em tempo real no qual você deve liderar uma equipe de sobreviventes em um enxame de zumbis. Seu objetivo é defender sua base móvel – o ônibus, movimentar-se pelo mapa e procurar vários recursos. O problema é que? Você encontrara vários obstáculos durante o caminho.

Baixar Dead Ahead Zombie Warfare Dinheiro Infinito Atualizado Grátis Para Android

No extenso mapa de Dead Ahead: Zombie Warfare Tudo Desbloqueado, você encontrará locais especiais onde normalmente precisará eliminar obstáculos. Claro, além desses obstáculos, você também tem que lutar contra zumbis sedentos de sangue brutais. Você precisa enviar tropas para lutar contra os zumbis e forjar um caminho a seguir.

Imagem da captura de tela

Escolha seu sobrevivente

Existem muitos tipos de sobreviventes, cada um com seus próprios atributos, pontos fortes e fracos. Alguns sobreviventes são mais adequados para combates de curta distância com zumbis, enquanto outros são melhores para ataques de longo alcance. Você pode até jogar objetos contundentes como baldes de ferro em zumbis.

Imagem da captura de tela

Monte uma estratégia

Dead Ahead: Zombie Warfare é um jogo de estratégia super divertido com um charmoso estilo pixel art. Você pode explorar livremente o enorme mapa do jogo, cheio de perigos e desafios, além de um grande número de zumbis.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 107MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


One Comment on “Dead Ahead Zombie Warfare v4.0.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *