Bomber Friends v4.69 Apk Mod (Skins Liberadas)

Bomber Friends Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo para celular muito divertido. Conforme você joga, você começará a passar por diferentes campos de batalha no jogo e também começará a ter poderes diferentes no jogo, e poderá usar a invasão de amigos bombardeiros para obter todos os poderes gratuitamente enquanto joga. O editor a seguir preparou um guia para o jogo Bomber Friends Apk Mod Tudo Desbloqueado, vamos dar uma olhada!

Baixar bomber friends mod apk Diamantes Infinitos e Dinheiro infinito Atualizado 2022 Download Para Android e iOs Grátis Via Mediafire

 Durante o jogo Bomber Friends Skins Desbloqueadas, você começará a personalizar seu personagem e prepará-lo com muitos bodysuits, tipos de cabeça, formas e cores de cabelo e chapéu, e à medida que avança no jogo, você começará a ter mais bombas no tipo de jogo e conforme você joga, você começará a fazer missões diferentes através do jogo e terá muitas batalhas com itens diferentes no jogo, e através de cada jogo você começará a obter atualizações diferentes e começará a obter novas jóias, você pode atualizar para diferentes armaduras e bombas mais poderosas e enquanto estiver jogando, você poderá usar a estratégia do amigo bombardeiro e desbloquear todos os itens poderosos através do jogo e começar a criar todos os melhores itens e obter o melhor papel no jogo.

Imagem da captura de tela

Comece o jogo clássico

Através do jogo você começará a se envolver em muitas batalhas através do estilo de jogo clássico e através do jogo você começará a envolver muitos tipos de controles e enquanto joga você começará a se envolver em muitos jogos e jogos interessantes enquanto joga, você comece a tirar o máximo proveito do jogo e comece a obter itens diferentes com controles clássicos e uma interface melhor, e conforme você joga, você começará a fazer as melhores misturas ao longo do jogo A interface sutil começa a dominar melhor o personagem, e conforme você joga, você terá os melhores itens do jogo e desfrutará de destruir todos os inimigos no jogo.

Imagem da captura de tela

Colete power-ups e destrua os inimigos

  Durante o jogo, você começará a coletar diferentes power-ups do campo de batalha e começará a explodir os inimigos em pequenos pedaços ao longo do jogo, enquanto joga, você começará a tomar cuidado com as maldições do mal e começará a destruí-los ou fugir. A partir deles, e enquanto você joga, você pode usar seus amigos bombardeiros para ganhar power-ups ilimitados para acabar com todos os seus oponentes no campo de batalha.

 

Durante o jogo bomber friends Skins Grátis, você começará a entrar no modo multiplayer, aproveitará a batalha com amigos e outros jogadores de todo o mundo e, à medida que jogar, começará a melhorar seu personagem à medida que o jogo avança. amigos bombardeiros para obter todos os itens que você precisa para obter o melhor personagem através do jogo bomber friends.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Skins Desbloqueadas.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 95MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

5 Comments on “Bomber Friends v4.69 Apk Mod (Skins Liberadas)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *