sexta-feira, 28 de junho de 2019

Battlelands Royale Apk Mod v1.7.4 (Munição Infinita)

Battlelands Royale Apk

Battlelands Royale Apk Mod Dinheiro Infinito - Domine a arena em modo Solo ou junte forças com combatentes simpatizantes em Duplas. Escolha seu local de aterrissagem, caia, saqueie armas e armaduras e prepare-se para o combate de sua vida! Lute em um enorme mapa com locais incríveis como o Esconderijo, Barco, Labirinto e Campo de treino. Ou talvez você se esconda no Paraíso do campista? Seja qual for a sua estratégia, não seja pego pela tempestade! 


Desbloqueie conteúdo personalizado, como para-quedas, emotes e visuais especiais, ao ganhar XP e aumentar o nível. Consiga o passe de batalha para ganhar ainda mais recompensas e cause inveja em seus parceiros de batalha. Amedronte seus inimigos com personagens raros e lendários que os farão tremer nas bases e desejar que tivessem ficado em casa!

IMAGENS DO GAME

Battlelands Royale Apk Mod

Battlelands Royale Moeda Infinita




- Munição Infinita



Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 71MB

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.7.4

Oferecido por: Futureplay






"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

TAGS: Battlelands Royale Apk Mod Dinheiro Infinito, Battlelands Royale Apk Mod moedas infintas, Battlelands Royale Apk Mod 2019, Battlelands Royale Apk Mod atualizado, Battlelands Royale Apk Mod infinito. Battlelands Royale Apk Mod sem root.

ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: