quarta-feira, 23 de outubro de 2019

BaseBall 9 v1.3.9 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

BaseBall 9 Apk

BaseBall 9 Apk Mod gameplay magra e rápido, personagens casual e mecânica de jogo sério, Pitching e Fielding tão divertido como rebatidas, Você pode jogar base de funcionamento manualmente, Estatísticas abrangentes jogador, Melhoria Autoplay com a automação seletiva do jogador, inning, observando, e resultado rápido,  Mudar o nome, se preparam, e personalizar seus jogadores, O modo offline disponível!

jogadores recrutar e desenvolver-los, aumentando as estatísticas de sua escolha, Equipar e atualizar habilidades para desenvolvê-los em especialistas, Elevar os níveis jogador para transformá-los em Hall of Fame.


Adicionado 
redefinição de rotação de 5-homem de pacote diário premium nos playoffs e campeonato. 
A realização do JOGO PERFEITO inclui NO HITS e NO RUNS e NO-HITTERS 
Campeão, Legend e World league são compostos de 168 partidas. 
Correções de bugs


BaseBall 9 Dinheiro Infinito

BaseBall 9 Moedas Infinitas


- Dinheiro Infinito


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 93MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.0 ou superior

Versão: 1.3.9

Oferecido por: playus soft



"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

TAGS: BaseBall 9 Apk Mod Dinheiro Infinito, BaseBall 9 Apk Mod moedas infintas, BaseBall 9 Apk Mod 2019, BaseBall 9 Apk Mod atualizado, BaseBall 9 Apk Mod infinito. BaseBall 9 Apk Mod sem root.
ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: