Armored Squad v3.0.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Armored Squad: Mechs Vs Robots Dinheiro Infinito é um divertido jogo de tiro em 3ª pessoa com mecânica de jogo inspirada no maravilhoso Team Fortress 2 e gráficos imitando seu estilo, mas neste jogo os personagens carismáticos do jogo nativo foram substituídos por robôs igualmente atraentes.

Baixar Armored Squad Apk Dinheiro Infinito Atualizado Via Mediafire 2023

A jogabilidade de Armored Squad: Mechs Vs Robots é muito simples: depois de selecionar o tipo de robô que deseja controlar, basta usar a alça do lado esquerdo da tela para controlar o movimento do personagem, enquanto desliza o dedo no lado direito da tela para ajustar a Câmera. Seu herói dispara automaticamente, então para acabar com os inimigos, você apenas mira neles até que suas balas de canhão os matem.

Imagem da captura de tela

Modo de Jogo

Assim como Team Fortress 2, Armored Squad: Mechs Vs Robots oferece diversos modos de jogo onde o trabalho em equipe é a chave para a vitória. O sistema de níveis também é o mesmo, melhorando a jogabilidade do jogo devido às habilidades exclusivas de cada tipo de robô.

Imagem da captura de tela

Catálogo de jogos

Se você está procurando um bom shooter online cooperativo no catálogo de jogos para Android, Armored Squad: Mechs Vs Robots é algo que você não pode perder.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 113MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *