terça-feira, 18 de setembro de 2018

4x4 Russian SUVs Off-Road Apk Mod v3.0.52 (Dinheiro Infinito)






Aqui é um dos simuladores mais realista off-road SUVs para Android. Comportamento físico realista de um SUV enquanto dirigia em uma estrada diferente, se pedregulhos poças, subidas prolongadas ou vaus profundas, ele vai fazer você acreditar no que você está dirigindo um SUV russo real. A gráficos 3D e grandes últimas dúvidas mapas aberta perseguição realista.


Envolvidos na investigação do nosso mundo, encontrar todos os tipos de lugares interessantes, cada um dos quais pode ter a sua própria história. Envolvidos na investigação do nosso mundo, encontrar todos os tipos de lugares interessantes, cada um dos quais pode ter a sua própria história. Trabalhando para melhorar seu carro e comprar carros novos. Experimente todos os prazeres de condução off-road de um SUV - escalar uma alta montanha, conduzir ao longo da ponte frágil estreito, superar ford finalmente ficar preso em um lugar estreito, de modo que você não pode sair! Aqui é um verdadeiro off-road!

IMAGENS DO GAME

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela




O QUE HÁ DE NOVO

- Dinheiro Infinito


MÉTODO DE INSTALAÇÃO LOGO ABAIXO !


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dadosnível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz

INFORMAÇÃO

Tamanho: 54MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 2.3

Oferecido por: F-Game Studio 1






"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...


ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: