Zombie Hunter Sniper Apocalypse v3.0.76 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Zombie Hunter: Survive the Apocalypse Undead Horde Dinheiro Infinito é um dos melhores jogos de zumbis grátis de todos os tempos! Prepare-se para sobreviver ao apocalipse zumbi no melhor jogo de atirador de tiro em primeira pessoa. Pegue sua arma, aponte para a cabeça e mate os mortos-vivos com tiros na cabeça para parar a infecção mortal do vírus da peste. Você é o único que pode parar as ondas dos mortos-vivos, destruir a horda de zumbis do tsunami, sobreviver e salvar a humanidade! Você acha que consegue? Experimente este jogo de sobrevivência zumbi e sobreviva aos mortos-vivos para se tornar um verdadeiro caçador de zumbis! Impressionantes gráficos 3D, ação e toneladas de tiro estão esperando por você!

Baixar Zombie Hunter Dinheiro infinito e Munição Infinita Atualizado 2023

A pandemia está se espalhando pelo mundo e as pessoas estão começando a se transformar em algum tipo de morto-vivo. A humanidade está em perigo e você é chamado para ajudar os sobreviventes matando surtos de zumbis. Vá para a zona morta, pegue seu rifle e experimente suas habilidades de atirador para atirar sem habilidade! Neste jogo de tiro de ação, você precisa de estratégia, precisão e sangue frio para parar o ataque de zumbis. A sobrevivência é o único caminho. Mantenha o dedo no gatilho e tire tiros na cabeça de cada pessoa morta viva!

Baixe Zombie Hunter, o melhor jogo de tiro zumbi grátis, e comece a matar os mortos-vivos! Seja o melhor assassino de combate e acabe com a infecção pelo vírus da peste Atire em zumbis

Imagem da captura de tela

pare a pandemia de vírus

Em Zombie Hunter, você é um atirador de elite que deve salvar a humanidade de um surto de zumbis. Centenas de civis estão esperando para salvar vidas! Antes de matar zumbis, eles podem alcançar as pessoas. Você tem que ser rápido neste jogo de sobrevivência de ação 3D cheio de inimigos mortos-vivos!

Vários modos de jogo

Atire hordas de zumbis de helicópteros, derrote chefes zumbis em missões especiais, jogue como zumbis em vez de sobreviventes, use cães para ajudá-lo a encontrar tesouros e matar inimigos, apontar para telhados… você tem muito o que jogar com zumbis Hunter’s maneira!

Imagem da captura de tela

baixar zombie hunter dinheiro infinito Apk Mod Atualizado 2023

Zombies são mais realistas do que nunca! Impressione você com gráficos, nova jogabilidade e uma trilha sonora envolvente. Os ambientes são detalhados e o bullet time irá mantê-lo viciado! Zombie Hunter é o melhor jogo de apocalipse zumbi com FPS e elementos de ação!

Download zombie hunter mod menu dinheiro infinito atualizado

Existem vários poderes que você pode usar para ajudá-lo na batalha. Aumente sua mira, pare o tempo, ganhe energia extra… Se você quiser matar todos os zumbis com tiros na cabeça, você vai precisar de alguns desses! Porque quanto mais tiros na cabeça você fizer, mais dinheiro você ganha!

Jogue offline ou online!

Você não tem conexão com a internet? Sem wifi ao seu redor? não se preocupe! Você pode jogar este jogo de zumbis online ou offline, o que significa que você pode aproveitar todas as partes do caçador de zumbis sem estar conectado à internet. Isso não é incrível?

A humanidade precisa de você para parar a praga de mortos-vivos! Os zumbis estão procurando cérebros e você é o único que pode destruí-los. Você vai acabar com a guerra dos mortos-vivos e matá-los? Pegue seu rifle sniper e balas, chame seu cachorro, vá para a zona morta e prepare-se para lutar contra as forças do mal! Caçar zumbis nunca foi tão divertido!

Se você gosta de jogos de tiro em primeira pessoa (jogos FPS), jogos de sobrevivência de zumbis, jogos de atiradores e jogos de guerra estratégicos, você vai gostar de caçadores de zumbis! É divertido, desafiador e tem um jogo muito intenso e inovador que você com certeza vai gostar. Junte-se ao exército de caçadores de zumbis e comece a atirar em cada pessoa morta no melhor jogo de atirador de zumbis! Viva a vida e a morte!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito
NOTA: Dinheiro aumenta quando algo é comprado ou itens são upados.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 66MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


 

Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *