TRANSFORMERS: Forged to Fight v9.2.0 Apk Mod (Mod Menu)

TRANSFORMERS: Forged to Fight Dinheiro Infinito é um jogo de luta 3D onde você assume o controle dos protagonistas carismáticos de Transformers. Estamos falando de Optimus Prime, Megatron, Bumblebee, ambulâncias, Sonic, pranchas de surf – mais ou menos. Sim, você não está enganado. Neste jogo totalmente gratuito, todos os seus Transformers favoritos (incluindo “Transformers G1”, “Beast Wars”), “Transformers 2010”, “Transformers Thunder Fleet”) estão todos ao seu alcance. Trinta anos de história de Transformers se reúnem neste jogo único.

Sistema de combate

Imagem da captura de tela

TRANSFORMERS: O sistema de combate de Forged to Fight é perfeitamente adaptado para dispositivos touchscreen. Toque no lado direito da tela para usar ataques regulares e, se você deslizar para a direita , poderá desencadear movimentos especiais. Deslize o dedo para cima ou para baixo para se mover lateralmente para evitar ataques diretos do inimigo. Dica: Se você tocar na tela para a esquerda, poderá desviar e bloquear ataques inimigos.

Complete missões

Imagem da captura de tela

Você também completará missões no Modo História enquanto continua vencendo a IA. No entanto, não é fácil ir até o fim, você deve capturar a base do inimigo, formar alianças com outros jogadores, recrutar mais Transformers para seu comando e até mesmo atacar as fortalezas de outros jogadores.

Jogue com seus amigos

Imagem da captura de tela

Se você está se perguntando se TRANSFORMERS: Forged to Fight Apk Mod suporta multiplayer – sim , você pode jogar contra seus amigos (ou inimigos) em sua vida. Em suma, TRANSFORMERS: Forged to Fight é um belo jogo de luta com um toque de RPG. Fotos espetaculares, sistema de combate de alta inteligência, pacote de Transformers super exagerado, os fãs são abençoados.

O QUE HÁ NO MOD

– MENU MOD
– Multiplicador de dano
– Multiplicador de defesa

NOTA: Para usar o mod sem problema , não ative no tutorial do jogo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 776MB

Internet: Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *