Township v15.0.3 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Township Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de gerenciamento casual semelhante ao FarmVille. Você pode construir sua própria fazenda, cidade e todos os outros edifícios.

Baixar Township Mod Dinheiro Infinito Atualizando 2024 Download Para Android

Inicialmente, você terá uma cidade pequena, mas em breve será possível transformá-la em uma grande metrópole. Construa lojas e shopping centers, restaurantes e cafés, centros de negócios e cinemas. Que todos os moradores de sua cidade se sintam verdadeiramente felizes. No município de aplicação – cidade e fazenda há uma mina onde você pode encontrar muitos objetos interessantes e artefatos antigos. Peça aos seus residentes que abram um zoológico, tragam animais de todo o mundo para o zoológico e somente neste aplicativo envolvente você pode construir cidades e fazendas inteiras ao mesmo tempo. Sempre ouça os desejos dos moradores da cidade e trabalhe em direção a eles. A Torre Eiffel, a estátua do Cristo Redentor e o Big Ben podem ser instalados em sua cidade, se desejar.

Cada jogador começa com um pequeno pedaço de terra no qual você pode construir casas e plantar. Mas à medida que o jogo se desenvolve, você pode comprar mais terrenos para construir prédios e criar sua própria cidade.

Imagem da captura de tela

Jogabilidade

A jogabilidade é muito simples, quase tão simples quanto arrastar e soltar objetos. Por exemplo, você pode tocar na tela para semear e deslizar pela tela para colher.

Imagem da captura de tela

Visual do jogo

Ao contrário de outros jogos semelhantes, o jogador tem um efeito visual intuitivo na construção da cidade. De um terreno baldio a uma escala do tipo ‘SimCity’, seja uma prefeitura ou um local de serviço público.

Township Hack Desbloqueado é um jogo de gerenciamento tão simples e divertido com belos gráficos, jogabilidade viciante e compatibilidade perfeita com dispositivos touchscreen.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Use notas suficientes e use mais

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 137MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Township v15.0.3 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *