sábado, 18 de agosto de 2018

Thug City Miami Auto Street theft Apk Mod v1.0 [Dinheiro Infinito]

Arte da capa

hug City Miami O Auto Street Theft é um jogo de mundo aberto 3D cheio de ação para todos os aventureiros. Jogue esta missão de gângsteres maravilhosa e fantástica de atirar e roubar carros no estilo de bandido. Você é gangster roadie perfeito na cidade bandido onde as forças estão tentando encontrá-lo em bicicletas pesadas e carros esportivos. Torne-se um cara gangster herói na cidade do crime e se vingar de todos os criminosos da cidade que vão prejudicar os civis da cidade bandido.



É uma ação em tempo real contra os grandes gangsters de rua, onde o roubo é um roubo comum. Implantar um plano estratégico e executá-lo em criminosos da máfia de Miami, arrebatando seus carros e atirando-os em seu acampamento. Sua sobrevivência é mais importante, sendo a última esperança para a cidade. Vice-criminosos estão a caminho para dar-lhe dificuldade, mas lembre-se que você é forte o suficiente para enfrentá-los sozinho. Portanto, seja corajoso e erradique toda maldade da cidade de Miami.

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela



O QUE HÁ NO MOD:

– Dinheiro Infinito


MÉTODO DE INSTALAÇÃO DO APK  LOGO A BAIXO !


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dadosnível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz

INFORMAÇÃO

Tamanho: 94MB

Internet: Não Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.0

Oferecido por: 5 Years Ago


"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: