The Wolf v3.3.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Em The Wolf Apk Mod Dinheiro Infinito , o que você precisa fazer para conquistar lobos selvagens? Haverá muitos lobos muito reais no jogo, que restauram perfeitamente o mundo natural selvagem. Diante de muitas crises, os jogadores podem conquistar lobos poderosos e ajudar you go Challenge, sobre o método de conquista de lobos selvagens, o editor compartilhará a estratégia detalhada abaixo, e os interessados ​​poderão discutir juntos.

Baixar The Wolf Dinheiro Infinito Atualizado Para Android e iOs Download Mediafire 2023

Os jogadores podem ir à floresta para encontrar todos os tipos de lobos, viver com lobos, cuidar uns dos outros e encontrar comida para atrair lobos. Desde que os jogadores possam recrutá-los através dos desafios dos lobos, diferentes tipos de lobos têm diferentes pontos fortes . , então os jogadores precisam entender o poder de ataque desses lobos com antecedência, encontrar um bom lobo e depois iniciar seu desafio, será mais fácil conquistar os lobos selvagens

Imagem da captura de tela

Conquiste Lobos:

Os jogadores que conquistaram com sucesso os lobos selvagens podem melhorar seu poder de combate ajudando-os a subir de nível, ser mais poderosos em se proteger na natureza e melhorar seus relacionamentos familiares. Um jogo de simulação super realista, os jogadores podem explorar livremente na floresta e encontrar muitos perigos. Você tem que encontrar uma maneira de se proteger e estabelecer um relacionamento perfeito com lobos selvagens, o que pode lhe dar uma poderosa habilidade de caça na floresta. , então se você quer sobreviver no jogo , você deve encontrar bons lobos e recrutá-los.

Imagem da captura de tela

Jogue com amigos

Jogue, cace, desbloqueie novos locais e animais. Usando diferentes modos de jogo online em nosso jogo, você pode lutar no modo de batalha no campo de batalha, viver uma vida pacífica, aprender várias habilidades de lobo e equipar tocas de lobo. Não é legal o suficiente? Em seguida, adicione tatuagens ao seu lobo, mudando de pele e trilhas. Deixe sua matilha de lobos caçar com eles e completar missões. Todos os animais são tão realistas que você sente que está jogando no mundo real dos animais selvagens.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Você pode fazer qualquer compra, mesmo que não tenha dinheiro suficiente, a saber
– melhorar seus parâmetros
– compra de peles para diamantes
– prêmio de compra
– O mod não funciona multiplayer! Você não pode jogar com outros jogadores

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 251MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *