The Walking Dead: Our World v19.1.3.7347 Apk Mod (God Mod)

The Walking Dead: Our World Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo para Android baseado na popular série de TV da AMC The Walking Dead, que é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Usando o sistema de localização do seu telefone e a realidade aumentada, você tenta sobreviver a um mundo pós-apocalipse zumbi real. O jogo é claramente influenciado pelo jogo Niantic Labs Ingress, bem como pelo muito popular Pokémon GO. Basicamente, você pode explorar seus arredores, interagir com os elementos impostos no mundo real, construir seu próprio abrigo, encontrar sobreviventes e, em suma, viver neste mundo sombrio.

Download The Walking Dead: Our World Dinheiro Infinito e Recursos Ilimitados Atualizado Para Android e iOs 2022

Quando você conhece alguém, você joga um minijogo de ação onde, gesticulando na tela, atira em zumbis na área. Se você quer sobreviver, precisa encontrar armas, otimizá-las e até obter ajuda de alguns não-jogadores.

Imagem da captura de tela

Recursos

Os recursos que você coleta são apresentados através de cartas que você pode subir de nível, então o principal objetivo de The Walking Dead: Our World é criar vários tipos de materiais enquanto limpa algumas áreas cheias de zumbis. Você também pode se juntar a outros jogadores e aproveitar os edifícios e áreas seguras que outros construíram.

Imagem da captura de tela

Divirta-se

The Walking Dead: Our World Mod Menu é um jogo divertido que segue os passos de Pokémon GO e coloca você em uma aventura sem fim que acontece no mundo real. Afinal, qualquer jogo que te faça sair de casa e se movimentar é uma boa ideia – se também inclui zumbis, o que mais você poderia pedir?

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Imortalidade

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 126MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “The Walking Dead: Our World v19.1.3.7347 Apk Mod (God Mod)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *