Talking Tom Corrida do Ouro v7.1.0.4754 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Talking Tom: Gold Run Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de parkour 3D semelhante ao excelente Subway Surfers. Neste jogo, você jogará como ‘Talking Tom’ (Talking Tom) e seus amigos (Angela, Hank, Ginger, Ben). Seu objetivo, é claro, é ir o mais longe possível enquanto coleta barras de ouro no caminho.

Baixar Talking Tom Gold Run Apk Mod Dinheiro Infinito e Ouro Infinito Atualizado 2024

Deslize o dedo para a esquerda e para a direita para mover o personagem, deslize para cima para pular e deslize para baixo para deslizar lateralmente. Em alguns passos simples, você pode evitar todos os obstáculos: caminhões, cercas, carros, paredes…

Imagem da captura de tela

Colete ouro

Usando as barras de ouro que você coleta, você pode melhorar a casa de Tom. Continue atualizando a casa e a pontuação será dobrada. Além disso, aumentar o nível da casa desbloqueia novos personagens, como dois dos melhores amigos de Tom, Angela e Hank.

Imagem da captura de tela

Faça Parkour

Talking Tom: Gold Run Ouro Infinito é um jogo de parkour bem feito, mas sua maior falha é que é muito parecido com um jogo de parkour como Subway Surfers. Não há nada de inovador no jogo, e até os gráficos são surpreendentemente semelhantes.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– As compras não gastam, mas aumentam a quantidade de moeda
– Anúncios desativados

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 124MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *