Survivors The Quest v1.16.1300 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Survirvors The Quest Dinheiro Infinito, os jogadores são imediatamente empurrados para o meio da ação enquanto assumem o papel de um sobrevivente de um acidente de avião. Assim que John, o primeiro sobrevivente, ganha consciência, os jogadores devem se apressar para ajudar John a reunir recursos, recuperar itens para completar missões e descobrir uma maneira de sair da ilha e voltar para casa.

Baixar Survivors The Quest Dinheiro Infinito Atualizado 2024

Como a sobrevivência, na maioria das vezes, sempre significa encontrar a maneira mais eficiente de explorar os recursos, os jogadores terão várias métricas ou medidores para cumprir. Por exemplo, reunir recursos implicará muita energia, portanto, garantir que seu sobrevivente seja eficiente no consumo e na recuperação de energia é essencial. Fora isso, sua sobrevivência também girará em torno de outras métricas, como Higiene, Felicidade e Fome.

Imagem da captura de tela

Colete Recursos

Embora a coleta de recursos seja o objetivo principal do jogo, os sobreviventes do jogo também se envolverão em curtas partidas de Match-3 sempre que encontrarem tarefas que exigirão um pouco de ajustes e organização aqui e ali. Uma visão interessante da jogabilidade é ter a oportunidade de gerenciar todos os sobreviventes ao mesmo tempo. E como a colaboração é uma parte inevitável do jogo para os personagens , garantir que cada um de seus níveis de Amizade tenha sido nutrido e cuidado até um nível que ajudará cada personagem a tornar o trabalho – ou qualquer solicitação – mais eficiente.

Imagem da captura de tela

Escape da ilha

Como acontece com qualquer sobrevivente preso em uma terra estrangeira, chegar em casa e escapar da ilha deve ser o objetivo principal. Mas neste jogo, os sobreviventes enfrentam um desafio misterioso: resolver o mistério por trás dos curiosos fantasmas da ilha.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 79MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.2 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *