Star Chef v2.25.50 Apk Mod (Itens Desbloqueados)

Star Chef Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo móvel interessante de gerenciamento e operação de simulação de restaurante. Neste jogo, os jogadores administram seus próprios restaurantes. Os jogadores podem decorar, cozinhar e fazer vários pratos livremente, além de cultivar e obter ingredientes por conta própria. Há muitas jogabilidades. Se você estão interessados ​​neste jogo, faça o download e experimente!

Baixar Star Chef Dinheiro Infinito Atualizado 2023 Para Android

Contrate e gerencie pessoal altamente qualificado para manter sua cozinha em ordem! Domine as habilidades culinárias do mundo, cozinhe deliciosas comidas do mundo e se esforce para obter a recompensa final – torne-se um chef estrela!3. Crie uma cozinha de alto nível de classe mundial com os melhores equipamentos de cozinha Com fome Quando o anfitrião vier ao seu restaurante, sirva-lhe uma comida deliciosa! Jogue com amigos, vá aos restaurantes deles e ajude uns aos outros através do comércio! Decore a sala de jantar personalizada dos seus sonhos com uma variedade de decorações de parede e chão, mesas de jantar elegantes, fontes e muito mais! Você pode cultivar ingredientes frescos em seu próprio quintal! Venda legumes na loja do chef e compre com amigos para ganhar moedas de ouro de uma só vez. O carrinho de comida móvel pode comprar pratos vendidos por amigos!

Imagem da captura de tela

Star Chef: Jogo de simulação de restaurante para amantes de culinária

Cresça de um chef amador para um mestre culinário no processo de criação de uma variedade de cozinhas do mundo. Construa seu próprio restaurante sofisticado no centro da cidade e mantenha a alta qualidade das estrelas. Use uma variedade de equipamentos de cozinha profissionais, gerencie uma equipe de chefs qualificados, preocupe-se com o gerenciamento da cozinha… toda a diversão está no “chef estrela”!

Se você sempre sonhou em se tornar um mestre culinário e administrar seu próprio restaurante, o “Celebrity Chef” pode tornar esse sonho realidade! Adicione um toque elegante ao layout do restaurante e torne-se um verdadeiro restaurante estrela! os ingredientes dos pratos? Cultivar ingredientes no quintal garante que eles tenham um sabor fresco! Conecte-se com o Chef Rookie, como você vende na loja do Chef, ou compre pratos de amigos por meio de um food truck móvel.

Aproxime-se da culinária mundial e realize seu sonho de se tornar um chef estrela!

Imagem da captura de tela

Recursos do Star Chef

Restaurantes sofisticados ao seu alcance! Comidas de todo o mundo para você saborear! Chefs em ascensão, negocie com você! Festas divertidas estão esperando por você para organizar!  Uma cozinha movimentada está esperando por você para vir ao jogo!

jogabilidade do chef estrela

Recrute os candidatos certos! Aumente o número de pessoas para ajudá-lo e ganhe grandes recompensas juntos! Cultive seus próprios vegetais! Cultive seus próprios vegetais e mantenha os ingredientes frescos, higiênicos e saudáveis! Forma, função e aromatizante! Equipe e decore como achar melhor para renovar suas instalações por dentro e por fora! Centenas de receitas! De frios, sopas, sushis, sanduíches a uma grande variedade de carnes frescas grelhadas, pizzas e muito mais!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Itens desbloqueados e muita experiência

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 100MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *