Soul Knight v6.1.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Soul Knight Apk Mod Apk Mod Dinheiro Infinito é uma paródia roguelite aberta de Enter the Gungeon, onde você entrará nas masmorras mais sombrias, empunhará uma grande variedade de armas e lutará contra uma variedade de ameaças aterrorizantes. Existem mais de 100 tipos de armas aqui, você pode usar essas armas para destruir os monstros no caminho.

Soul Knight Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Atualizado 2024 Para Android!

A jogabilidade é provavelmente a maior força de Soul Knight Mod Menu. No lado esquerdo da tela há um direcional virtual para personagens em movimento e, à direita, algumas teclas de ação. ‘Apontar’ é fácil e há até alguma automação para ajudar.

Imagem da captura de tela

Masmorras

Como jogos semelhantes, o design de níveis é gerado aleatoriamente e você nunca jogará níveis duplicados. Na masmorra, toda vez que você entra em uma nova sala, você precisa matar todos os monstros para seguir em frente.

Imagem da captura de tela

Seus Personagens

À medida que você continua jogando e ganhando moedas, você também pode comprar vários upgrades para seus personagens. No começo, não é fácil sobreviver na masmorra por um tempo, mas à medida que as habilidades dos personagens continuam a melhorar, você poderá realizar cada vez mais operações.

Soul Knight é um jogo roguelite muito bom, e se tem uma coisa que falta é originalidade. A semelhança do jogo com Enter the Gungeon é escandalosamente alta, mas isso não muda o fato de que o jogo é divertido e viciante.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Sem anúncios
– Opções estão disponíveis para controle de menu
– modo deus
– dano alto
– imunidade absoluta
– habilidades ilimitadas
– energia ilimitada
– compras gratuitas no aplicativo

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 383MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *