Plants vs Zombies 2 v11.3.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Em Plants vs Zombies 2 Apk Mod Dinheiro Infinito Todos os jogadores sabem que os jogadores que realmente jogam com frequência podem entender melhor as habilidades do jogo e resumir as habilidades de desembaraço aduaneiro da experiência acumulada. O editor da rede de guias de palma compartilhará com você a experiência e as habilidades de mestre de Plants vs. Zombies 2. Levante-se e aprenda.

Plants vs zombies 2 dinheiro infinito e tudo desbloqueado Para Android e iOs Download Mediafire 2024

1. Há um bug no nível III do mapa do Egito. No estágio inicial de preparação, a planta errada pode ser removida, e o valor do sol gasto também será recuperado, então neste momento você planta canhões de coco e experimenta Pode ser disparado? O que você está esperando, derrube todas as lápides! (Por ser a fase de preparação, o CD não será restaurado após um bombardeio, por isso deve ser removido e replantado) Este bug reduz bastante o dificuldade do nível.

Imagem da captura de tela

A dica do editor para a estratégia de palma : jogadores, por favor, usem com cautela.

2. Vegetais de gelo e melancias de gelo podem apagar as tochas dos Zumbis da Tocha e os explosivos ao redor da cintura dos Zumbis Prospector. Você pode resolvê-los facilmente tirando vantagem disso!

Baixar Mod Menu Plants vs zombies 2 apk mod dinheiro infinito 2023

3. Os jogadores de Plants vs. Zombies 2 plantam plantas de forma simétrica e ordenada? Não sei, na verdade, isso é uma manifestação de transtorno obsessivo-compulsivo, o que fará com que o jogo perca muita diversão. Tente quebrar o regras, você vai descobrir mais significado.
4. O pequeno zumbi nas costas da vaca zumbi pode ser interceptado quando jogado fora com nozes altas .
5. Espinhos do chão também são aplicáveis ​​a zumbis de barril e zumbis pianistas!

Imagem da captura de tela

Dicas do editor da rede de estratégia de palma: Piano Zombies podem ser mortos em segundos!

6. Para os zumbis de galinha irritantes (que liberarão um grande grupo de zumbis ruivos), o editor sugeriu que , de fato, desde que um espinho de chão seja disposto em cada estrada com antecedência, ele pode ser facilmente ignorado. agricultor zumbi é o fundamental não pode vir.
7. Plante uma noz, plante dps ice melão + melancia à esquerda e plante espinhos à direita. Que tipo de barris de ferro e barris de madeira são os caixões dos faraós são nuvens flutuantes
. 8. Muitos jogadores dizem que não há maneira de pegar o pássaro na cabeça do capitão pirata zumbi. Na verdade, o método de contenção é muito simples, quando ele saiu pela primeira vez, você plantou rapidamente uma pequena noz com valor de 50 raios de sol no primeiro espaço à direita e o pássaro não podia voar. Se você não acredita em mim, experimente!
9. Não fique nervoso ou animado quando encontrar o nível do monstro da neve. Se você não o matar por acidente e deixá-lo correr, não desanime e saia, clique em pausa no canto superior direito e clique em reiniciar. . . Yeti ainda está lá!

Dicas do editor da rede de estratégia de palma: Na verdade, qualquer super kill pode subjugar o monstro da neve.

10. Não importa se é uma noz pequena ou uma noz grande, se estiver severamente danificada por roer, basta replantar a mesma noz e ela se recuperará completamente em um instante! (Depois de pegar a noz da enfermeira)
11. Isso também é um bug. No nível oeste, uma noz é plantada na pista. Quando os zumbis atacam, se você arrastar para cima e para baixo rapidamente, você pode arrastar os zumbis para passar por cima e comer a noz! , você pode usar sua mão esquerda para parar a noz. Pare para colher o sol para cultivar plantas!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 690MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

4 Comments on “Plants vs Zombies 2 v11.3.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *