My Cafe: Recipes & Stories v2024.4.1.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

No jogo My Cafe Apk Mod Dinheiro Infinito, desbloquear corretamente as receitas nas receitas pode não apenas expandir suas próprias receitas para evitar a perda de clientes, mas também obter um certo número de diamantes respondendo às perguntas do antigo dono do café, o que também pode aumentar o receita do café. , por isso é particularmente importante. No entanto, muitas receitas não são tão fáceis de adivinhar quanto seus nomes. São necessárias muitas tentativas e até diamantes para desbloqueá-las. Hoje, trarei uma coleção completa de receitas. Apresentarei todas as receitas que os jogadores encontrarão no início Todo mundo, faça alguns desvios. Há um total de 9 tipos de receitas, nomeadamente chá, expresso italiano e café americano.

Baixar my cafe dinheiro Infinito e diamante infinito 2024 atualizado Para Android e iOs Download Via Mediafire!

Depois de muito tropeçar e tropeçar, o editor finalmente rompeu com sucesso o décimo nível, que é considerado ter entrado em um novo mundo. Hoje, quero falar sobre todas as tramas ocultas que encontrei antes, porque há muitos spoilers envolvidos no a história, então os jogadores devem escolher cuidadosamente se continuam lendo. Além disso, eu realmente quero que a Amway lhe dê novamente este jogo, que integra enredo, operação, estratégia, fazer amigos, e pode ser colocado sem atrasar muito os jogadores, tempo e energia. Vamos dar uma olhada no jogo neste jogo. O que parcelas escondidas existem? História 1: Mary e seu noivo Ben – a história do roubo da famosa pintura “Mona Lisa”

Imagem da captura de tela

Como jogar no meu café diamante infinito?

Existem Varias maneiras de obter diamantes Como um “apoio universal” em todos os jogos de simulação de negócios, se os diamantes podem ser obtidos efetivamente é um sinal de que um jogo precisa de muito dinheiro. Os diamantes podem não apenas acelerar a produção, substituir especiarias não compráveis ​​e atualizar rapidamente vários tempos de atualização, mas também desbloquear grades de especiarias, comprar várias especiarias e acelerar o processo de todo o jogo. Então, como um jogador comum, quais são as maneiras de obter alguns diamantes na vida diária em caso de emergência? Hoje, apresentarei as N maneiras de obter diamantes. Método 1: ganhe diamantes assistindo anúncios diários

Introdução aos Personagens e Funções do My Cafe

Uma das razões pelas quais My Cafe, um jogo de simulação de negócios, é tão popular em todo o mundo é a relação entre os personagens e as histórias por trás deles. Hoje, este guia do editor quer falar sobre o significado da existência desses personagens e quais funções auxiliares eles possuem, que podem ajudar os jogadores a completarem a restauração de toda a história do jogo melhor e mais rápido. Vamos dar uma olhada. MaryDittMary é uma garota que se atreve a amar e odiar. Ela costumava viver uma vida feliz com seu namorado Ben, mas ela achava que Ben era na verdade um ladrão e fugiu depois do casamento. Felizmente, Mary rapidamente se recuperou de sua dor.

Imagem da captura de tela

Como desbloquear rapidamente o enredo?

My Cafe, um jogo de simulação de negócios, é um jogo muito “complicado”, portanto, se você não tomar algumas medidas para economizar dinheiro e atualizar rapidamente, será difícil desbloquear todos os enredos rapidamente, então como não Os jogadores de RMB desbloqueiam rapidamente o enredo sem ser um VIP? Hoje, o editor trará para você algumas estratégias práticas, acredito que definitivamente ajudará você a melhorar a velocidade de desbloqueio. O editor apresentará as estratégias práticas para desbloquear rapidamente o enredo a partir de vários aspectos, nomeadamente o consumo de moedas de ouro, o consumo de diamantes e o ganho de moedas de ouro. Vamos dar uma olhada no consumo de moedas de ouro. As moedas de ouro podem ser usadas para comprar.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

–MOD MENU 

– Gastaram-se moedas e diamantes! (como no jogo original)
– Recebimento instantâneo de ingredientes
– Alguns recursos VIP de nível 7 estão disponíveis (se você precisar de um VIP totalmente funcional – compre-o com dinheiro real na versão oficial)
– Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu de mod, no qual você pode habilitar
aumento de nível rápido (depois de ganhar qualquer quantidade de experiência, aguarde a janela de subida de nível aparecer)
– movimentação rápida de pessoal
– movimento rápido de visitantes

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 170MB

Internet: Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “My Cafe: Recipes & Stories v2024.4.1.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

  1. Quando algum cliente da diamantes ou quando ganha diamantes nas conquistas, os diamantes não sobem. Eu tô no nível 10 e só tenho 16 diamantes ainda. Na outra vez que tava jogando, no nível 10 eu já teria quase 400 diamantes. Por favor, arruma isso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *