MadOut2 BigCityOnline v12.08 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

MadOut2 BigCityOnline Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo sandbox no estilo Grand Theft Auto (Grand Theft Auto), onde você terá a chance de interpretar um criminoso humilde. Como de costume, no início do jogo, você só pode fazer as pequenas tarefas mais discretas. Gradualmente, seu status melhorará e você poderá começar a assumir tarefas mais importantes.

Baixar MadOut2 BigCityOnline Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Download Via Mediafire Para Android!

O controle de MadOut2 BigCityOnline Mod Menu é relativamente complicado. Haverá uma série de botões aqui. A função dos botões não é fixa, dependendo se você está andando ou dirigindo. Felizmente, o jogo é totalmente compatível com controladores e teclados Bluetooth, que você pode definir nas opções de configuração. No menu de opções, você também pode personalizar a tela do jogo ao seu gosto.

Ande pela cidade

Em MadOut2 BigCityOnline Apk Mod Munição Infinita, você verá uma cidade enorme onde poderá dirigir mais de 30 veículos e usar mais de uma dúzia de armas. Você pode usar pistolas, metralhadoras, espingardas, etc. Tal como acontece com o desenvolvimento de jogos semelhantes, você pode vagar sem rumo pela cidade ou pode completar muitas tarefas que o jogo preparou para você.

Gráficos e Recursos

MadOut2 BigCityOnline é um lindo jogo sandbox com recursos visuais e conteúdo que rivaliza com os jogos massivos de Playstation 3 e Xbox 360. Em suma, este é um jogo extraordinário com horas de jogo.

O QUE HÁ NO MOD

Você pode colocar qualquer carro na garagem
( funciona apenas corretamente em um jogo para um jogador! ) Você pode ligar para a entrega de qualquer carro pelo telefone
– Você pode receber dinheiro sem clicar em links e visualizar anúncios (no menu principal do jogo, clique no sinal de mais no canto superior direito, selecione a seção Grátis abaixo e clique em qualquer um dos itens. Não tente obter muito dinheiro de uma só vez em pouco tempo! )
– Exibição de publicidade desativada
– Compra gratuita de armas
– Munição não é desperdiçada

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 953MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *