FarmVille 2 Tropic Escape v1.175.1251 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

FarmVille: Tropic Escape Dinheiro Infinito é um jogo casual que segue as linhas do clássico FarmVille, transformando o cenário rural tradicional do jogo em um lugar mais tropical. Então, em vez de administrar uma fazenda, você administra uma ilha paradisíaca cheia de plantas tropicais.

Baixar Tropic Escape Dinheiro infinito e Ouro Infinito Para Android e iOs

A jogabilidade em FarmVille: Tropic Escape é a mesma dos episódios anteriores. Basicamente, você precisa completar missões para ganhar recompensas e investir a renda que você ganha em ingredientes para completar novas missões. Plante alguns cocos, construa um prédio, explore uma área no mapa, as missões são muito diversas.

Imagem da captura de tela

Tarefas

Outras tarefas disponíveis em FarmVille: Tropic Escape incluem negociar com as ilhas de outros jogadores, permitindo que você ganhe recursos valiosos. Você também pode procurar tesouros escondidos, espalhados aleatoriamente pela ilha. Além disso, você pode procurar diferentes jogos de azar.

Imagem da captura de tela

Divirta-se

FarmVille: Tropic Escape é definitivamente divertido para os fãs deste gênero e da série. Não oferece nada de novo ou original, mas seus gráficos são realmente bonitos.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Opções estão disponíveis para controle de menu
– dinheiro ilimitado (aumento)
– expansão gratuita do armazém
– Para evitar que o jogo congele, tente não acumular muito dinheiro (ative e desative o mod quando precisar)

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 146MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “FarmVille 2 Tropic Escape v1.175.1251 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *