Dragon Paradise City Sim Game v1.3.68 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Explore o mundo mágico dos dragões em Dragon Paradise City Apk Mod Gemas Infinitas! Torne-se o mestre do dragão final! Crie sua própria Cidade do Paraíso do Dragão! Alimente, alimente e crie seus próprios dragões fofos , amigáveis ​​e adoráveis. Imagine uma ilha cheia de dragões mágicos e embarque em uma jornada mágica com o dragão misterioso.

Baixar Dragon Paradise City Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Atualizado 2022

Cada tipo de dragão possui atributos e habilidades diferentes, e eles precisam ser perfeitamente utilizados na batalha . Use diferentes estilos de moda para mudar suas formas, e várias decorações características os tornam mais individuais. Atualize cada um de seus dragões, seu potencial é enorme e eles podem continuar crescendo e despertando mais habilidades de combate.

Imagem da captura de tela

Destaques do jogo

Existem muitas espécies diferentes de dinossauros , todos devem aprender a criá-los; O custo de cada tipo de método de criação de dinossauros é diferente; Você pode ganhar moedas de ouro criando dinossauros e expandindo sua própria fazenda;

Imagem da captura de tela

Conteúdo do jogo

Colecione dragões incríveis Mais de 100 dragões para criar e colecionar.
COLETE DRAGÕES RAROS, FORTES E DIVERTIDOS: Novos dragões são adicionados ao jogo toda semana! Lute contra outros mestres dragões da aliança!
Cruze diferentes dragões para criar novas espécies legais! Cultive comidas deliciosas na fazenda e dê de comer aos dragões! Evolua seu dragão para formas épicas e explore mundos emocionantes! Construa mundos de dragões e forneça tudo o que você precisa: cavernas de reprodução, habitats e muito mais!

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 69MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


11 Comments on “Dragon Paradise City Sim Game v1.3.68 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *