Dragon City v23.11.0 Apk Mod (Mod Menu)

Dragon City Dinheiro Infinito é um jogo social no qual os jogadores precisam criar uma cidade mágica o máximo possível, um reino adequado para os dragões viverem. Lá você pode deixar essas feras antigas desfrutarem de paz e conforto. Você precisa dar-lhes um sono reparador, boa comida e entretenimento relativo. Claro, apenas certifique-se de que eles estão felizes.

Encontre Dragões

Imagem da captura de tela

Os jogadores podem encontrar, treinar e controlar até 100 dragões diferentes no jogo. O jogo é atualizado semanalmente e o número de seus dragões aumenta. Tudo o que você precisa fazer é construir a cidade bem o suficiente para atrair os dragões.

O objetivo principal do jogo Dragon City é que você pode treinar seu dragão e atacar outros jogadores online. Então você pode usar até 10 dragões mágicos diferentes para atacar outros jogadores online, e é assim que é popular.

Não há dúvida de que Dragon City é um jogo social tão popular e divertido, seja o tema da cidade ou a variedade de dragões, é muito atraente. Venha baixar e experimentar! Você não vai se decepcionar.

Jogabilidade

Imagem da captura de tela

No jogo, os jogadores podem ter seus próprios bebês dragões. Depois de criar e domesticar, eles podem se tornar seus próprios ajudantes de combate, e cada jogador pode adotar vários bebês dragões ao mesmo tempo. Como é um desenvolvimento de simulação, naturalmente levará tempo e energia. , Há também muitos novos bebês dragão esperando que os jogadores desbloqueiem no jogo. Se os jogadores não puderem esperar, eles podem fazer ouro para se tornarem mais fortes rapidamente!

Descrição do jogo

Imagem da captura de tela

Se você só viu dragões em filmes, pode ter um bebê dragão hoje! Este jogo móvel de desenvolvimento de simulação em larga escala permite aos jogadores criar dragões, domar dragões e, finalmente, torná-los guerreiros dragões para lutar com você no campo de batalha, e o jogo também pode lutar com amigos! Dragões bebês mais poderosos e modos de batalha mais diversos estão no jogo para celular – Dragon City.

O QUE HÁ NO MOD

MENU MOD
ONE HIT KILL
ALWAYS YOUR TEAM TURN
PVE PVP MOD

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 160MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “Dragon City v23.11.0 Apk Mod (Mod Menu)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *