Demolition Derby 2 v1.7.09 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Demolition Derby 2 Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de direção em 3D que, como o próprio nome sugere, é influenciado pela popular saga Destruction Derby. Seu objetivo neste jogo é eliminar outros veículos e, para atingir esse objetivo, você precisa colidir com os adversários a toda velocidade. É simples assim.

Baixar Demolition Derby 2 Dinheiro Infinito Atualizado 2024 Para Android Mediafire !

Os controles do Demolition Derby 2 Mod são muito amigáveis ​​ao toque. Os pedais do acelerador e do freio estão no lado direito da tela e os controles direcionais estão no lado esquerdo. Você também pode alternar entre câmeras de visão em primeira e terceira pessoa com apenas um clique.

Imagem da captura de tela

Diferentes Modos

O jogo oferece mais de 15 pistas diferentes para você competir, que podem ser desbloqueadas quando você começa a ganhar dinheiro. Você também pode se envolver em jogos mortais em vez de eventos esportivos. Essas corridas são extremamente desafiadoras para suas habilidades de condução.

Imagem da captura de tela

Veículos

Entre as corridas, você pode comprar novos veículos, atualizar os existentes e até repintá-los. Claro, isso requer dinheiro, e você pode facilmente ganhar dinheiro eliminando oponentes e ganhando jogos. Demolition Derby 2 Mod Tudo Desbloqueado é um fantástico jogo de direção com ótimos recursos visuais, ótimos controles de tela sensível ao toque e uma variedade de modos de jogo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 115MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *