Day R Premium v1.805 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Day R Survival Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de aventura de sobrevivência com tema do juízo final. O enredo da história nos diz que os soviéticos realizaram um bombardeio nuclear, após o qual todo o país foi transformado em um deserto escaldado. Força, morte e fome eterna subiram ao trono e, devido à coordenação de assuntos e outras questões, os personagens principais terão que descobrir isso para permanecer entre os sobreviventes. Nosso herói não tem ideia de como ele chegou aqui ou mesmo quem ele é. Para descobrir todos os segredos de suas origens e encontrar velhos amigos, ele terá que percorrer quase todo o mapa dos vários países da aliança destruída, enquanto os desenvolvedores adicionaram até dois mil e quinhentos assentamentos.

Day R Survival Premium Dinheiro Infinito e Download Grátis Atualizado 2024 Mediafire

De fato, no emulador, não podemos mudar para uma câmera com visão em primeira pessoa, apenas mensagens de texto dirão ao jogador o que encontrar e as métricas de saúde. Há um mapa que transmite a nossa localização. Ele mostrará a trajetória desejada e em qual direção você deseja continuar.

Imagem da captura de tela

Tutorial do jogo Day R Survival Mod Desbloqueado

Durante a difícil perambulação, você precisará seguir os principais indicadores do protagonista: saciedade, sono, sede e radiação. O que comer, onde descansar, etc. é muito importante. Mas os programadores colocam seu trabalho principal em temas locais. Sobrevivência no Dia R Sobrevivência Premium Grátis Você pode não apenas usar uma grande variedade de coisas diferentes, mas também construir outros detalhes a partir das coisas que recebe. Embora o jogo seja principalmente missões em formato de texto, há alguns momentos de ação aqui também. Nesses momentos, devemos lutar contra o inimigo. Os ratos foram o principal inimigo desde o início, mas até que nossos heróis tenham armas decentes, até os ratos serão um grande problema. Mas os heróis terão a oportunidade de aprender muitos truques, interagir com personagens interessantes e participar de batalhas com outros jogadores que relutam em ajudar em tempos difíceis.

Imagem da captura de tela

Funcionalidades do jogo

1. Modo de jogo cooperativo com chat comum e batalhas conjuntas com inimigos comuns.
2. Modo de sobrevivência online.
3. Sistema de criação bem elaborado – encontre armas, itens, recursos úteis e construa seus itens a partir dos itens recebidos.
4. Explore o mundo do jogo de forma cooperativa.
5. Capacidade de escolher um nível de dificuldade apropriado.
6. Centenas de designs e vários equipamentos de proteção para criar coisas novas.
7. Mecânica de jogo interessante, incluindo: química, culinária, medicina e muitas outras disciplinas e ciências

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Preservação criada com um grande número de tampas e objetos
– Você pode comprar bonés mesmo que não tenha o suficiente
– Somente na moda com artesanato grátis : não são necessários materiais para criar itens
– O Mod funciona apenas com a Internet ligada! Caso contrário, a seção da loja estará vazia
– Nos mods com artesanato grátis, a loja não funciona
– Não precisa de recursos mod? Não os use

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 147MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Day R Premium v1.805 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *