terça-feira, 1 de outubro de 2019

Day R Premium v1.641 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Day R Premium Apk


Day R Premium Apk Mod Radiação, fome e doença estão por toda parte. Você precisa atravessar um país inteiro e salvar a sua família após uma guerra nuclear. Não se sabe se estão vivos ou se a radiação e o vírus letal já os alcançaram. Descubra segredo do apocalipse e recupere a sua memória durante uma jornada pelo enorme território da União Soviética na década de 1980.

Sobreviver após o fim do mundo não é fácil. Você vai ter que cuidar para não passar fome! Monstros, sobrevivência, zumbis, sede, várias doenças pandêmicas e ferimentos, inimigos sedentos por sangue - você vai ter que lutar contra tudo isso no jogo de sobrevivência estratégico. Produza seus recursos: armas, roupas e transporte.

Atualização de sobrevivência global
Novo sistema de busca
Novo sistema de desenvolvimento de personagem

 Novo sistema de cocção
 Novo mapa e design de interface



Day R Premium Apk Mod


Day R Premium Moedas Infinitas


- Compras Grátis

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz


Tamanho: 76MB

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.641

Oferecido por: tltGames




Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

TAGS: Day R Premium Apk Mod Dinheiro Infinito, Day R Premium Apk Mod moedas infintas, Day R Premium Apk Mod 2019, Day R Premium Apk Mod atualizado, Day R Premium Apk Mod infinito. Day R Premium Apk Mod sem root.
ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

Um comentário: