Cafeland World Kitchen v2.19.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Em Cafeland Apk Mod Dinheiro Infinito, você pode cozinhar dezenas de pratos; sobremesas, aperitivos, fast food e muito mais para o jogo de cozinha perfeito! Sem mencionar que existem centenas de novos itens brilhantes para decorar seu café. Pronto para ser dono de um café? Chef, comece um jogo de restaurante em Cafeland, porque este é o seu lugar!

Baixar Cafeland Dinheiro Infinito e Moedas Infinitas Gtátis Atualizado 2024 Para Android e iOs, Download Mediafire

Já imaginou que um dia você vai administrar um negócio de restaurante ou abrir seu próprio café? Você já pensou que será você quem planeja e cria estratégias para levar sua marca a novos patamares no mercado comercial? Se você está no negócio ou tem um sonho de negócios, acho que é hora de você tentar

O jogo envolve projetar um mundo de café e participar da culinária do restaurante da chef Eva. Cafeland – World Kitchen ajuda você a criar seu próprio café virtual e divulgá-lo para todos em sua cidade virtual. As transações de capital não são fáceis. Muito depende do nível de oferta e demanda e de quanto você investe, não importa quão grande ou pequeno. Junte-se ao jogo e você terá imediatamente a oportunidade de dominar e criar seu próprio negócio de bebidas. Se você está fazendo negócios no mundo real, jogar também pode ajudá-lo a se tornar mais experiente, o que pode reduzir significativamente o risco.

Imagem da captura de tela

Configuração do jogo

Cafeland – World Kitchen Diamantes Infinitos tem uma configuração de jogo de clicar e selecionar: clique em qualquer coisa suja para limpá-la, clique na cozinha para abrir o menu, clique novamente para selecionar algo para cozinhar. Não apenas isso, mas à medida que você sobe de nível, você também pode desbloquear novos conteúdos, que podem ser móveis e novos menus.

Imagem da captura de tela

Explorar Café

Chegando ao jogo, você se tornará o proprietário de um negócio de café, onde poderá implementar diferentes estratégias de negócios. São inúmeros pratos maravilhosos como aperitivos, sobremesas, fast food e muito mais. Isso torna este jogo de cozinha mais divertido e perfeito. É melhor decorá-la lindamente para ser uma loja dos sonhos que combine com seu estilo e ainda chame a atenção de seus clientes.

Os clientes que vierem a este café terão a oportunidade de desfrutar de refeições caseiras e de uma deliciosa chávena de café fresco. Só de imaginar já é bonito o suficiente, certo? Servir pratos deliciosos será uma vantagem para reter clientes, então eles voltarão na próxima vez para dar suporte.

interface e tela

O design do jogo tem gráficos jovens e coloridos que parecem muito atraentes e atraentes. A bela imagem, juntamente com a jogabilidade suave, atraiu muitos participantes. O jogo é saudável e muito adequado para todos se divertirem a qualquer hora, em qualquer lugar.

Se você escolher a versão mod para experimentar, terá uma vantagem: o recurso de dinheiro ilimitado. Com esse recurso, você não precisa se preocupar em ficar sem dinheiro investido. Quando você gasta dinheiro, você ganha mais dinheiro. Isso pode ajudá-lo a reduzir suas preocupações financeiras, porque a rotação de investimento de capital é um fator importante para manter seu negócio à tona.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

NOTA: Quanto mais você gasta comprando as coisas, Mais o dinheiro aumenta ao invés de diminuir
Mod com chace de BAN , use por sua conta e risco

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 97MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

4 Comments on “Cafeland World Kitchen v2.19.1 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *