bhop pro v2.4.3 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Bhop Pro Dinheiro Infinito é um jogo de plataforma em primeira pessoa que lhe dá a oportunidade de competir contra jogadores de todo o mundo em uma partida tensa através de vários tipos de cenários. Para alcançar a linha de chegada, você precisa aprender a manipular o impulso para frente do seu personagem.

Baixar Bhop Pro Dinheiro Infinito Para Android e iOs Atualizado 2024

Os controles do jogo são muito simples. No lado esquerdo da tela, há joysticks para mover seu personagem e, à direita, você encontrará o botão de salto. É simples assim. Com essas manobras simples, você precisa pular de um lado para o outro, aumentando sua velocidade e completando com sucesso o salto. Depois de pegar o jeito de pular, você pode realizar alguns movimentos incríveis.

Imagem da captura de tela

Variedade de níveis

Sem dúvida, um dos pontos fortes do Bhop Pro Apk Tudo Desbloqueado é a enorme variedade de níveis e modos de jogo para escolher. Além disso, muitos níveis são inspirados em outros jogos. Por exemplo, você verá cenas semelhantes às de Mirror’s Edge ou Fall Guys. A melhor parte é que você sempre pode ver outros jogadores jogando contra você.

Imagem da captura de tela

Jogue em Primeiro pessoa

Bhop Pro é um jogo de plataforma em primeira pessoa muito divertido que oferece uma experiência de jogo original. Graças à variedade de modos de jogo, você poderá competir para ver quem consegue pular mais rápido em uma pista incrível, ou apenas por diversão, pular sem rumo em uma cena aberta.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– o dinheiro aumenta em 1000 cada vez que você abre o cofre no jogo
– muitos boosters (aberto sem restrições, você pode vender itens valiosos e comprar qualquer item no mercado)

NOTA: não exceda 500.000 em dinheiro no jogo , caso contrário, você pode ser bloqueado na parte multiplayer.

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 144MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *