Fishing Hook v2.5.11 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Fishing Hook Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de pesca para Android onde você pode realmente experimentar a verdadeira experiência de pesca, principalmente por causa de seus impressionantes gráficos 3D.

Baixar Fishing Hook Dinheiro Infinito Atualizado 2024

A jogabilidade do Fishing Hook Tudo Desbloqueado é muito intuitiva, pois a pesca não é tão complicada. Na parte inferior da tela há uma vara de pescar, além de uma linha e anzol. Sua tarefa é lançar o anzol à distância especificada e pegar o peixe correto.

Imagem da captura de tela

Atinja a meta

Depois de jogar a linha, o Anzol de Pescar mostrará muitas informações para que você tenha uma ideia de até onde jogou. Se você atingir a meta, também poderá ver o tipo de peixe que pescou. Concentrar sua atenção é fundamental para que você possa pegar o peixe certo em cada nível e passar para o próximo nível.

Imagem da captura de tela

Pesque e divirta-se

Fishing Hook é um dos melhores jogos de pesca para celulares Android. Basicamente, é um jogo divertido onde você pratica a captura de vários tipos de peixes no oceano.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 57MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *