Anger Of Stick 5 v1.1.84 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Anger Of Stick 5 Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo viciante no qual seu objetivo é ajudar um stick man matando seus inimigos e passando por vários tipos de níveis. O jogo tem gráficos 2D atraentes combinados com uma jogabilidade simples e intuitiva.

Baixar Anger Of Stick 5 Dinheiro Infinito e Imortalidade Atualizado 2023

Anger Of Stick 5 Compras Grátis coloca você em diferentes níveis onde você tem que derrotar todos os inimigos que estiverem em seu caminho. Para conseguir isso, tudo o que você precisa fazer é clicar nas setas, avançar ou retroceder, e há botões de ação para atacar os inimigos.

Imagem da captura de tela

Vença Batalhas

Você também pode participar do jogo com outros três amigos para lutas ainda mais tensas. Um dos pontos fortes deste jogo é que, como outros jogos desta franquia, você pode coletar diferentes armas para ajudá-lo nas lutas.

Imagem da captura de tela

Características Anger Of Stick 5 Mod

Em Anger Of Stick 5 Tudo Desbloqueado, você se divertirá cada vez mais à medida que avança pelos níveis, desbloqueando novas armas e elementos para ajudá-lo a lutar. As lutas entre esses galhos recompensarão novas e emocionantes possibilidades, como o modo zumbi e a transformação em super-heróis.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 44MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


One Comment on “Anger Of Stick 5 v1.1.84 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *