quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

AdVenture Capitalist v7.10.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

AdVenture Capitalist Apk


AdVenture Capitalist Apk Mod Bem-vindo, jovem e ávido investidor, ao AdVenture Capitalist! Discutivelmente o maior simulador de capitalismo do mundo! 
Você sempre sonhou em ter seu próprio negócio? Ser o mestre do seu próprio destino?  Construir seu próprio conglomerado multinacional e criar uma economia monopolística global? O AdVenture Capitalist é o jogo para VOCÊ!




Comece sua aventura por dominação mundial clicando na barra de progresso Banca de Limonada. Continue clicando até pode pagar por mais espremedores! Agora você pegou o jeito da coisa. 
Contrate funcionários, compre atualizações de ponta, domine o mercado e atraia ávidos Investidores Anjos para aumentar seus lucros! O único caminho é para o ALTO!

- Correções de Bugs

AdVenture Capitalist Apk Mod


AdVenture Capitalist Cédula Infinita


- Ouro Infinito

NOTA: a Para obter muito ouro, clique nas 3 barras abaixo, selecione Conectar e clique em qualquer botão Ir com um ícone dourado.

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu ANDROID

3- Abra o jogo, e seja feliz,


Tamanho: 51MB

Internet: Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.0 ou superior

Versão: 7.10.0

Oferecido por: Kongregate

"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

TAGS : AdVenture Capitalist apk mod, AdCapitalist mod apk, AdVenture Capitalist tudo desbloqueado, AdVenture Capitalist all unlocked, AdVenture Capitalist dinheiro infinito, AdVenture Capitalist unlimited money
ATENÇÃO: TUTORIAL COMO USAR UMA OBB-DATA DO SITE OU PLAYSTORE: CLIQUE AQUI
NOTA : Para fazer login no facebook em qualquer apk modificado. Desinstale o app do (Facebook) de seu Android e logue no apk mod. Após logar você pode baixar o app do Facebook novamente.
Post anterior
Próximo post

0 Comentários: