Rocket Royale v2.3.7 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Rocket Royale Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo Battle Royale inspirado em Fortnite com um toque diferente. Desta vez, você tem duas maneiras de vencer o jogo: matar todos os outros jogadores ou construir um foguete e escapar da ilha!

Rocket Royale Dinheiro Infinito Atualizado 2022 Download Grátis Para Android

O sistema de controle do Rocket Royale Mod Menu é muito semelhante ao já mencionado Fortnite. Com o clique de um botão na tela, você pode alternar entre uma arma mortal e um martelo. Destrua edifícios com martelos, extraia matérias-primas de meteoritos para usar em seus foguetes e, o mais importante, construa rampas, pisos e paredes.

Imagem da captura de tela

Construa um Foguete Para Escapar

Construir um foguete e escapar da ilha é uma maneira de vencer em Rocket Royale, mas não é a única maneira. Você também pode usar mais de 20 armas escondidas na ilha para destruir todos os outros jogadores. Use rifles de longo alcance, espingardas, pistolas e muito mais. Assim como em Fortnite, a cor de uma arma representa sua raridade.

Imagem da captura de tela

Jogabilidade dentro do game

Baixar Rocket Royale Tudo Desbloqueado é um excelente jogo PUBG que consegue trazer uma jogabilidade única para esse gênero popular. No geral, é um jogo muito divertido e original com gráficos de alta qualidade. Então, você vai escolher construir um foguete ou acabar com seus inimigos?

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Compras grátis


NOTA:
Para ter o dinheiro infinito , basta ir a loja do jogo , escolher qualquer pacote que venda o dinheiro do jogo com dinheiro real e você poderá comprar grátis , assim seu dinheiro irá aumentando

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 150MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


6 Comments on “Rocket Royale v2.3.7 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *