Prey Day: Survival Craft & Zombie v15.3.33 Apk Mod (imortalidade)

Prey Day Dinheiro Infinito é um MMORPG em terceira pessoa onde você joga como um dos sobreviventes de um apocalipse zumbi. Seu personagem começa basicamente nu em um hospital. Seu primeiro objetivo é pegar algumas roupas e uma arma, escapar dela e chegar ileso a um abrigo.

Principais aspectos

Imagem da captura de tela

Um dos principais aspectos do Prey Day Mod Menu, como outros jogos do gênero, é coletar recursos para criar diversos tipos de itens. Da natureza, você pode coletar madeira, tabaco, pedra, minerais, carne, vegetais e muito mais. Com esses materiais, você pode construir qualquer coisa, desde paredes e pisos até bancadas e baús. Quando você tem sua própria estação de trabalho, pode fazer vários tipos de ferramentas: martelos, machados, facas, espadas e muito mais.

Você inicia o jogo

Imagem da captura de tela

Na área do mapa onde você inicia o jogo, você pode construir sua própria casa e ter sua própria base de operações. Se seu personagem morrer, você automaticamente volta para lá. Ao seu redor existem muitos locais diferentes: hospitais, parques, shoppings, casas, etc.

Resumo

Imagem da captura de tela

Prey Day é um excelente MMORPG, claramente influenciado por Last Day on Earth, mas com um cenário mais urbano. O jogo tem muitos locais e itens, um sistema de criação interessante e muito completo e ótimos gráficos. Definitivamente um excelente jogo.

O QUE HÁ NO MOD

– Os bots não atacam você (exceto aqueles localizados em zonas PVP)
– A possibilidade de um banimento não está excluída

NOTA: Pode haver crash e bugs em alguns aparelhos

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 520MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

2 Comments on “Prey Day: Survival Craft & Zombie v15.3.33 Apk Mod (imortalidade)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *