My Hospital 2.3.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

My Hospital Apk Mod Dinheiro Infinito resolve as doenças incuráveis ​​mais bizarras – você pode projetar, gerenciar e manter seu próprio centro médico no jogo final! Faça poções, cultive e receba suas próprias plantas medicinais e produza remédios para centenas de pessoas que precisam de sua ajuda! Este é um mundo de panacéia, você pode curar todos os tipos de doenças incuráveis ​​ao seu alcance!

Baixar My Hospital Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Atualizado 2023 Para Android

Cultive e colha plantas curativas, faça uma variedade de poções e prepare xaropes que podem curar mais de 80 doenças estranhas. Seja uma garganta quente, mãos congeladas ou muco nos pulmões, você certamente encontrará a cura! Cada nível desbloqueia novas curas, salas médicas e novas condições de atualização para completar desafios divertidos!

Imagem da captura de tela

Decore seu hospital

Personalize cada canto do seu centro médico para que você se sinta em casa. Há um grande número de decorações para você escolher. Quando você decorar o hospital lindamente, mostre o hospital para seus amigos!

Imagem da captura de tela

Jogar com amigos

Vincule sua conta do Facebook para acessar os hospitais de seus amigos em todo o mundo. Compre e venda medicamentos e concorra com outros administradores hospitalares. Conte a eles sobre suas conquistas através do Game Center e do Facebook.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito
– Diamante Infinito

NOTA: O valor aumenta e não diminui

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 146MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “My Hospital 2.3.5 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *