Harry Potter Hogwarts Mystery 5.8.0 Apk Mod Menu (Compras Grátis)

Harry Potter: Hogwarts Mystery Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de aventura oficial de Harry Potter. Agora você pode experimentar a famosa Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como estudante. No início de cada nível, você precisa escolher o gênero do personagem e também pode criar um personagem que destaque seu estilo pessoal. Escolha a roupa do seu personagem, tom de pele, penteado, características faciais e muito mais.

Harry Potter Hogwarts Mystery Dinheiro Infinito e Diamantes Infinitos Atualizado 2024 Grátis Para Android e iOs Mediafire

Sua grande aventura em Harry Potter: Hogwarts Mystery Diamantes Infinitos começa com uma categoria, e só então você pode escolher sua facção. Escolha entre: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina e, claro, à medida que avança no jogo e interage com outros personagens, você pode ganhar (ou perder) pontos para o Santo Graal.

Imagem da captura de tela

Interaja com objetos

Interagir com objetos brilhantes é comum em cada nível. Toda vez que você pega um item, você perde energia, mas ganha pontos de experiência, que fornecem energia para subir de nível seu personagem e desbloquear novos conteúdos no jogo. Por exemplo, respostas ou penteados que só podem ser usados ​​quando você atinge um certo nível em harry potter hogwarts mystery apk mod tudo infinito e Energia Infinita.

Imagem da captura de tela

Característica

Uma das grandes características de Harry Potter: Hogwarts Mystery é que você pode interagir com qualquer pessoa da série de livros e filmes. McGonagall, Dumbledore e Snape estão perfeitamente integrados ao jogo e ganham vida. Além disso, você pode até falar com eles.

Harry Potter: Hogwarts Mystery é um excelente jogo de aventura. Seus gráficos são refinados – embora lembrando The Sims, mas a sensação geral é excelente; todos os personagens são carismáticos ao máximo. Nossa busca constante é um jogo que inspire todos os fãs de Harry Potter.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

MOD MENU

– A interface de usuário elegante permite que você ative ou desative os cheats sempre que quiser.
– Energia ilimitada (compra grátis e não diminui)
– A energia comprada é permanente. Isso significa que você pode instalar o mod, comprar energia até explodir e continuar jogando com o jogo original. A energia será economizada permanentemente em sua conta =)
– Ações instantâneas
– Você parou o jogo no meio de uma missão e voltou tarde para que ele pedisse joias para continuar? Gemas ilimitadas funcionarão aqui!
– Joias ilimitadas
– Você pode comprar principalmente tudo com gemas, mesmo se as gemas acabarem. Atenção: Quando você tiver gemas, elas serão usadas. Mas você ainda pode comprar quando estiver com 0 joias restantes. Mas você não pode comprar joias.
– Moedas ilimitadas
– Não funciona para todas as coisas do jogo, mas para a maioria. Da mesma forma que nas gemas, isso não significa a compra dentro do aplicativo.
– Sem clareira
– Em alguns países, este jogo normalmente não é jogável, agora todos podem jogar =)
– Sem detecção de trapaça

– APK MOD

– Você pode comprar energia mesmo sem cristais suficientes 

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 138MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “Harry Potter Hogwarts Mystery 5.8.0 Apk Mod Menu (Compras Grátis)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *