Dead effect 2 v220322.2470 Apk Mod (Munição Infinita)

Dead Effect 2 Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em uma estação espacial invadida por zumbis. Seu objetivo é escapar vivo da estação espacial, e será uma missão assustadora que inclui uma campanha de 20 horas.

Baixar Dead Effect 2 Dinheiro Infinito Atualizado 2022 Para Android

Antes de iniciar o jogo, você precisa escolher um dos três personagens, cada um com habilidades únicas. Com o desenvolvimento da história, você pode melhorar continuamente suas habilidades e desbloquear novas habilidades, para poder lutar mais facilmente contra os zumbis que encontrar pelo caminho.

Imagem da captura de tela

Jogabilidade

Você pode até personalizar a jogabilidade nas configurações. Por padrão, o direcional virtual esquerdo é usado para movimento, e o controle de arma e as teclas de ação estão à direita. Se você não gostar do layout padrão, poderá substituir ou personalizar as configurações.

Imagem da captura de tela

Campanha do jogo

Na campanha expandida de Dead Effect 2 Munição Infinita, você encontrará uma variedade de inimigos que são mais capazes e mais difíceis de lidar. Há também mais de 40 armas à sua disposição, no entanto, você terá apenas um revólver para começar. Dead Effect 2 Mod Menu, sem dúvida, é um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa que existem. Sua jogabilidade é semelhante a um shooter tradicional para PC, o que é raro no mercado Android.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Munição Infinita

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 1.4GB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *