Counter Attack 1.2.82 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Counter Attack Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de tiro em primeira pessoa, semelhante ao CS. Aqui, dois grupos de até 5 jogadores lutam no mapa, e você verá que o mapa também é muito semelhante ao do CS. Você encontrará algo semelhante a de_Dust ou cs_Italy, apenas dois exemplos.

Baixar Counter Attack Multiplayer FPS Dinheiro Infinito Atualizado Para Android 2023 Download Grátis Para iOs Via Mediafire

Uma das melhores coisas do Counter Attack Mod Munição Infinita é que você pode personalizar completamente os controles do jogo. Por padrão, um volante virtual é fornecido a você no lado esquerdo da tela e, em seguida, os botões de tiro e mira estão no lado direito da tela. No meio, você verá botões para trocar de armas, pular e espreitar.

Imagem da captura de tela

Modos de Jogo

Em Counter Attack Hack, você verá vários modos de jogo diferentes. No Bomb Mode, uma das duas equipes tenta colocar uma bomba e a outra equipe tem que detê-los. No modo clássico ‘Dead Race’, duas equipes se envolvem em lutas brutais de 5 minutos.

Imagem da captura de tela

Sobre o game

Counter Attack é um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer decente que oferece uma experiência de jogo semelhante ao CS, mas com alguns novos recursos interessantes. Há também alguns belos gráficos no jogo que você pode personalizar e ajustar de acordo com o desempenho do seu dispositivo Android.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Mod Menu
Unlimited Money
Free shopping
Increased reward for killing enemie

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 914MB

Internet: Necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

4 Comments on “Counter Attack 1.2.82 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *