Candy Crush Saga 1.270.1.1 Apk Mod (Episódios Desbloqueados)

Candy Crush Saga Dinheiro Infinito é um jogo de quebra-cabeça doce e encantador com informações sociais relevantes. Cada jogador pode combinar diferentes tipos de doces para criar conexões para que os doces desapareçam. Todo o jogo contém mais de 200 níveis, o que é conveniente para todos os jogadores iniciarem uma nova jornada de doces.

Baixar Candy Crush Saga Tudo Liberado Para Android e iOs

O princípio de operação de todo o jogo é muito simples e conveniente, e é fácil começar, mas é bastante difícil atingir o nível mestre. Porque no jogo você precisa se concentrar em como mover os blocos de cores diferentes, tentar conectar os blocos de cores diferentes e, finalmente, atingir o objetivo de desaparecer.

Imagem da captura de tela

Modos e variedades

O jogo Candy Crush Saga Vida Infinita oferece uma variedade de modos de jogo diferentes, sendo o mais representativo o modo normal, que contém centenas de níveis de jogo diferentes, e você precisa completar todos os objetivos para prosseguir para a próxima etapa. Independentemente disso, você estará explorando uma jornada misteriosa em um mundo cheio de geleias, doces e muitas outras guloseimas.

Imagem da captura de tela

Jogue com amigos

Os elementos visuais em Candy Crush Saga são muito intensos, assim como suas conexões sociais, você pode conferir facilmente as aventuras de seus amigos do Facebook em Candy Crush Saga.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Desbloqueado

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 85MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

One Comment on “Candy Crush Saga 1.270.1.1 Apk Mod (Episódios Desbloqueados)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *