Garena AOV Arena of Valor V1.23.1.2 WALL MOD



Arena de Valor (AOV), em tempo real 5v5 MOBA, vem com conteúdo premium e fez com relação ao equilíbrio, de modo que a vitória só pode ser vencida com habilidade. Desfrute da emoção de jogar móvel MOBA bergrafis HD com um tamanho de arquivo menor. Obter 18 herói permanente livre, especial para os novos jogadores. Venha fazer parte da comunidade AOV com mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo e provar que você é o rei nas Antaris Arena!

características:
1. Ultimate Experience MOBA, Febre do futebol New Fashion
Febre Futebol Neste novo modo, duas equipes, cada uma composta por três jogadores irão competir em uma competição feroz para marcar tanto quanto muito em 4 minutos. Experimente diferentes combinações de seus heróis favoritos para encontrar a melhor equipe na bola campo AOV! Jogar MOBA para exibir gráficos HD, fresco para ver herói e derrotar oponentes em 5v5 de batalha em 15 minutos. Use todo o sistema de recursos MOBA mais simples e acessível com o toque de seus dedos. Com 5v5 Mode, 3v3, 1v1, Battle Royale, Febre de Futebol e guerras gancho, jogar e ganhar AOV constantemente.

2. MOBA HD Graphics com tamanho menor
Apenas em AOV você pode jogar MOBA qualidade mundo agora vem para o tamanho da instalação e menor arquivo geral. Esta nova funcionalidade torna AOV será mais amigável para telefones móveis com pouca memória RAM e memória.






O QUE HÁ NO:

- WALL MOD MINI MAPA

MÉTODO DE INSTALAÇÃO DO APK  LOGO A BAIXO !


Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dadosnível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o Download do jogo

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz

INFORMAÇÃO

Atualização: 02/07/2018

Tamanho: 98MB

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.0.3 ou superior

Versão: 1.23.1.2

Oferecido por: MOBA Games Private Limited


"Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível...

0 Comments:

Postar um comentário