The Sims Mobile v44.0.0.153460 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

The Sims Mobile Apk Mod Dinheiro Infinito é a mais recente entrada em uma das franquias mais populares da história dos jogos, The Sims. Desta vez, The Sims oferece uma experiência de jogo mais próxima das versões para PC e console e, claro, o jogo se encaixa perfeitamente com smartphones.

The Sims Mobile Dinheiro infinito + Vip atualizado 2024 Para Android e iOs Mediafire

Os jogadores criarão seus próprios ‘sims’ usando uma infinidade de ferramentas. Escolha entre dez tipos de corpo (gordo, magro, gordo…) e centenas de rostos, e você ainda pode ajustar a forma da boca, nariz e olhos do ‘sim’. Não apenas isso, mas você também pode definir traços de personalidade e hobbies para seu personagem.

Imagem da captura de tela

Faça Amigos

Depois de criar os The Sims Mobile simcash infinito, o jogo começa oficialmente. Você entrará em um bairro (como nos jogos da série), conhecerá amigos, reformará sua casa, encontrará um emprego e o objetivo final é manter todas as métricas de seus Sims altas. Em suma, há tantas coisas que você pode fazer no jogo, assim como o resto do The Sims que você adora.

Imagem da captura de tela

Baixar The sims mobile apk mod dinehro infinito via mediafire atualizado 2023!

The Sims Mobile é uma excelente versão do clássico The Sims da Maxis, adaptado para smartphones com detalhes requintados. Até as crianças mais novas da família podem se beneficiar deste belo jogo para todas as idades.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito
– Notas Infinitas
– Simoleons Infinitos

NOTA: depois de concluir o tutorial, compre qualquer móvel e ganhe muito dinheiro!

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 130MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

5 Comments on “The Sims Mobile v44.0.0.153460 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *