The Sims FreePlay v5.84.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

The Sims Freeplay Apk Mod Dinheiro Infinito é a versão móvel do clássico jogo The Sims que roda em Android ou Apple. A versão gratuita do sistema de negociação do jogo requer o uso de moedas e pontos de vida simulados, portanto, não há como obter mais recursos trapaceando. Mesmo assim, você ainda pode obter recursos por meio dos métodos a seguir.

Baixar The Sims FreePlay Apk Mod Dinheiro Infinito e Vip Grátis Atualizado 2024

Se você não quiser trapacear para obter um saldo bancário maior, existem outras maneiras de obter mais dinheiro no The Sims Freeplay. Detalhamos quais carreiras são as mais lucrativas em termos de moedas simuladas por hora, além de dicas de como se tornar um gênio criativo e vender sua arte por ótimos preços.

Imagem da captura de tela

Como começar

Com tantas opções disponíveis ao iniciar o jogo, pode ser difícil saber como iniciar o The Sims Freeplay Apk Mod Desbloqueado. Oferecemos dicas sobre como criar o visual e a personalidade do seu Sim, escolher onde morar e alguns segredos extras.

Como preencher o relatório

Se você está seguindo uma carreira de negócios com seus Sims, provavelmente está se perguntando como preencher relatórios no The Sims Freeplay Apk Mod Dinheiro Infinito + Vip 2020. Temos todas as informações sobre como limpar essa Diária para que você possa aumentar seu desempenho e talvez ganhar uma grande venda.

Como transformar móveis

Se você está colocando itens para a casa dos seus sonhos, mas não gosta da orientação padrão de nenhum item, saber como virar móveis no The Sims 4 permitirá que você desenhe o interior de acordo com suas especificações exatas e garanta que seus Sims ainda estejam Pode navegar por um espaço menor.

como construir uma lagoa

Se você sabe como construir um lago no The Sims Freeplay, não precisa mais juntar os vários elementos para criar um recurso de água. Graças a uma atualização gratuita, agora você pode fazer seu próprio lago e enchê-lo com peixes.

Imagem da captura de tela

Como envelhecer uma criança

Entre bebês e crianças, seu Sim smol está na fase de criança. Se você quer que eles cresçam, então você precisa tomar algumas ações específicas, então nós mostraremos a você como crescer uma criança no The Sims Freeplay e como obter algumas características bônus de criança.

vida de casa de campo

Se você passou por esta expansão para fazer novos amigos animais e viver em terra, então temos algumas dicas de vida na cabine do The Sims Freeplay para ajudá-lo a ser autossuficiente, bem como truques de vida na cabine do The Sims Freeplay para aumentar sua vida no campo em Dicas e instruções sobre como comprar fantasias de animais em The Sims Freeplay.

vampiro

Se você decidir se tornar uma criatura digna com esta expansão, nosso guia para The Sims Freeplay cobrirá todas as suas necessidades de sugadores de sangue, de dicas a truques e muito mais.

Excursão de Freeplay

Se você deseja viajar para o Galaxy’s Edge com este pacote de expansão, temos detalhes sobre como chegar a Batuu em The Sims Freeplay, bem como uma breve descrição dos truques de The Sims Freeplay para você e Rey ou Kylo Ren tendo um bebê.

jogo multijogador

O multiplayer do The Sims Freeplay Mod Tudo Desbloqueado é o recurso mais importante na lista de desejos de muitos jogadores, mas não é uma realidade, pelo menos por enquanto. Vamos dar uma olhada no que a EA tem a dizer sobre o multiplayer no Freeplay e quais possíveis opções de modificação podem ser usadas para adicionar esse recurso ao seu jogo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Dinheiro Infinito

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 68MB

Internet: Não Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

8 Comments on “The Sims FreePlay v5.84.0 Apk Mod (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *