The Simpsons Tapped Out 4.66.5 Mod Apk (Dinheiro Infinito)

The Simpsons: Tapped Out Apk Mod Dinheiro Infinito é um jogo de gerenciamento no qual os jogadores têm a tarefa de construir a Springfield dos seus sonhos. O enredo deste jogo é muito simples, Homer causou uma catástrofe nuclear que destruiu toda a cidade e agora deve ser reconstruída com sua ajuda.

Baixar The Simpsons: Tapped Out Dinheiro Infinito e Donuts Infinitos Atualizado Para Android mediafire 2024

O processo de reconstrução também é muito simples. Aqui, você só precisa completar vários tipos de missões, nas quais você controla diferentes personagens para ganhar dinheiro, pontos de experiência e Simpsons Tapped Out donuts Infinito 2022. Com o dinheiro que você ganha, você pode comprar uma casa, um escritório e uma loja tradicional de Springfield, abrindo novas possibilidades. A experiência que você ganha permite desbloquear novas oportunidades e ganhar recompensas. Finalmente, os donuts ajudam a acelerar o processo de construção e outras tarefas.

Imagem da captura de tela

Simpsons Tapped Out Hack Tudo Desbloqueado

Outra forma de ganhar dinheiro Infinito e XP, além de fazer todas as missões com Homer, Lisa, Ned Flanders, Moe ou Apu, é visitar a cidade de um amigo. É disso que The Simpsons: Springfield é, em última análise, um jogo social, então se você começar a sair e ver como seus amigos estão, você também receberá recompensas.

Portanto, é muito semelhante a outros jogos sociais como Farmville ou Cityville, com o bônus adicional de ter todos os personagens de Os Simpsons, com suas vozes originais, jogando em seu terminal iOS.

Imagem da captura de tela

Gráficos

Os gráficos do jogo são um dos principais pontos fortes do jogo e, devido ao nível de detalhes que são apresentados, você sentirá que está assistindo a um episódio de um programa de TV.

Como ter rosquinhas infinitas no simpsons tapped out 2022 é uma verdadeira obra-prima de jogos sociais. É divertido, atraente e muito visualmente agradável. Além disso, como ele usa o Origin para se conectar, é fácil encontrar muitos amigos que também estão jogando ao mesmo tempo.

Imagem da captura de tela

O QUE HÁ NO MOD

– Compra gratuita de donuts (abra a loja e na seção Moeda compre uma Dozen donuts por 1 token)
– Você pode comprar algumas coisas, mesmo que não tenha donuts suficientes

COMO INSTALAR

Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o Download do jogo

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

INFORMAÇÕES

Tamanho: 48MB

Internet: Necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

ÁREA DE DOWNLOAD


Este jogo está desatualizado? Não está funcionando? Comente abaixo qual o problema que estarei resolvendo o mais rápido possível !

3 Comments on “The Simpsons Tapped Out 4.66.5 Mod Apk (Dinheiro Infinito)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *